EP 179 Malvina recorre a Lúcia

Episódio 179

Ter, 5 mai 2020 22:42 TVI

Neste episódio

Firme, Sara (Margarida Vila-Nova) diz a Olívia (Maria João Bastos) que combinou aquele encontro com ela, ao pé de uma esquadra, para ela se entregar morte de Pipo (Pêpê Rapazote).

Brito (Alfredo Brito) assume a Conceição (Maria Emília Correia) que Milú (Lídia Franco) lhe fez ver o quanto se sente bem na companhia dela. Dão a mão, ternamente, um ao outro. 

Irritada, Olívia diz a Sara para parar de se armar em detetive e deixar de a incomodar com aquela história estapafúrdia de ter matado Pipo. Sara recebe uma chamada de Simone (Bárbara Branco), seguindo aflita para o carro por ela lhe dizer que Gabriel (Rodrigo Trindade) decidiu viajar.

Carmo (Sofia Grillo) entra na Diamond Homes com um saco com comida, dizendo a Artur (Luís Gaspar) que é uma mulher mudada, e que nunca sentiu nada tão forte por alguém, e beija-o. Artur deixa-se levar e ficam tensos por Octávio (António Capelo) os apanhar em flagrante.

Milu leiloa a última peça, finalizando o evento. Edu (Rodrigo Tomás) apresenta Alice (Júlia Palha) a Isabel (Lúcia Moniz), com ambas a sorrirem divertidas com a disputa que tiveram por uma peça.

Sérgio (Joaquim Horta) oferece o medalhão a Alice, agradecendo-lhe por ela lhe fazer lembrar tanto Vicente.

Lúcia (Dalila Carmo) arruma papéis na sala, em nítido descontrolo emocional. Malvina (Maria João Falcão) bate à porta, a exigir que Lúcia resolva o problema dela e de Conceição, por terem uma ordem de despejo de Octávio.

Sara toca aflita à porta de casa de Teresa (Joana Macedo), a chamar Gabriel.

Carmo chega com Artur, com Sara a contar-lhes que Gabriel decidiu viajar sem avisar ninguém e constata, desesperada, que Gabriel já se foi embora. Toldada de pânico, Sara diz a Carmo e a Artur que Gabriel a abandonou, começando a hiperventilar como se se sentisse com falta de ar.

Lúcia diz a Malvina que não quer saber que ela e Conceição sejam postas na rua, começando a discorrer que foi mais uma vez enganada por ter ficado com uma criança que sempre pensou que era filha de Mário (Nuno Homem de Sá).


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Malvina recorre a Lúcia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares