EP 97 Sara recusa-se a ver Alice

Episódio 97 de «Na Corda Bamba».

Qui, 23 jan 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Guarda prisional abre a porta da cela a um presidiário, que guarda os seus pertences nos bolsos e segue para a saída da prisão. Vemos agora que é Pipo (Pêpê Rapazote) o homem que estava detido e à saída está Olívia (Maria João Bastos) que o espera e lhe diz que já tratou de tudo para ele ficar em sua casa. Pipo entra com Olívia em casa dela, e esta diz-lhe terem de se focar em acabar com Lúcia (Dalila Carmo).

Leonardo (Frederico Barata) chega de viagem e diz a alguém que antecipou o seu regresso para aparecer no casamento de surpresa. O táxi para ao lado do luxuoso carro de Sérgio (Joaquim Horta), que está a ouvir ópera com ar compenetrado.

Sérgio conduz pelas estradas de Sintra e para junto a uma igreja. Padre cumprimenta Sérgio e este diz-lhe que continua torturado pelo facto de Vicente nunca ter conseguido ser pai, por ter ficado sem a filha à nascença e o padre diz-lhe que talvez o regresso dele a Portugal sirva para a encontrar. Sérgio recebe chamada de Enzo (Adriano Toloza), que o questiona sobre o que vão fazer de almoço para a convidada deles.

Leonardo diz a Olívia que decidiu chegar antes das férias para poder ir ao casamento de Afonso (Miguel Nunes) e Alice (Júlia Palha) e Pipo fica atónito por saber que a filha vai casar.

Alice cruza-se com Edu (Rodrigo Tomás) e ambos ficam emocionados por ela ir casar, mas ela assevera que ele continuará sempre a ser muito importante para ela.

Sara (Margarida Vila-Nova) está em casa, agarrada ao cão, quando recebe uma mensagem de voz de Afonso a pedir-lhe ajuda para curar a ressaca da despedida de solteiro e, de seguida, ouve repetidamente a mensagem que Nuno lhe enviou antes de morrer a revelar-lhe que Sara é filha dela.

Alice chega a casa de Fernanda (Alexandra Lencastre), que a olha preocupada, por não ver nela nenhuma alegria por ser o dia do seu casamento. Fernanda avisa Mário (Nuno Homem de Sá) que o prazo que lhe deu para sair de sua casa está a acabar e ele insiste que o namoro dela com Gilberto (Edwin Luisi) não vai dar em nada.

Letícia (Úrsula Corona) está a chegar ao Studio quando avista Mário, e vira rapidamente a cara para ele não a ver. Joana (Teresa Macedo) recebe Letícia, que pede desculpa por se ter atrasado, e mostra-lhe o espaço.

Afonso chega à casa da família, onde Helena (Sílvia Rizzo) já está a dar indicações aos empregados para o casamento e fica chocada com o estado dele, e Afonso admite estar com uma ressaca monumental.

Octávio (António Capelo) faz fisioterapia na piscina e Carmo (Sofia Grillo) e Helena aprestam-se para ajudá-lo, em nítida disputa uma com a outra.

Milú (Lídia Franco) insiste com uma abalada Sara para não faltar ao casamento de Afonso e Alice, mas Sara diz à avó não ter coragem para encarar Alice, agora que sabe que ela é sua filha.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Sara recusa-se a ver Alice
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares