EP 18 No próximo episódio, Alice começa a ficar desesperada

Para ver no episódio 19 de «Na Corda Bamba»

Sex, 4 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Joana (Teresa Macedo) paralisa ao ver Mário (Nuno Homem de Sá) no estúdio e este abraça a filha com força e apresenta-se a Tiago. Joana pergunta-lhe onde é que vai ficar e o pai responde-lhe que ainda não tem casa, mas que gostava de ficar perto da dela.

Alice (Julia Palha) encontra Edu (Rodrigo Tomás) e conta-lhe que descobriu que a família dela veio para Lisboa no dia em que o carro do pai de Edu foi encontrado na rua deles, na Madeira. Alice escreve num bloco tudo o que sabem até então e Edu decide ir falar com o seu primo, que é polícia.

Lúcia (Dalila Carmo) procura as chaves do carro quando tocam à campainha. Alice finge ter encontrado as chaves e Lúcia diz que vai ter que ir a voar para Sintra. Pipo (Pêpê Rapazote) abre a porta a Carlos e, inicialmente, ninguém o reconhece. Carlos diz ser o agente que esteve ali em 2009 e afirma que surgiram novas informações que é preciso esclarecer.

Alice pede a Sara (Margarida Vila Nova) que segure a porta do prédio e Sara reconhece-a, dizendo de imediato ser amiga de Pipo e pedindo-lhe que mande um beijo ao seu pai.

Lúcia diz que Alice irá fazer de tudo por Edu, pois está apaixonada e acrescenta que a única forma de acabar com isto é Pipo ir para a cama com Leonor (Paula Neves) e convencer Edu a deixar de procurar o pai.

Mais tarde, Pipo olha-se ao espelho, ainda perplexo com o que está prestes a fazer. Prestes a entrar para o carro, Lúcia vai ter com o marido e diz-lhe que o ama e que ele é dela. Os dois beijam-se sofregamente.

Lúcia olha atormentada para o vazio quando o seu telemóvel toca. Olívia (Maria João Bastos) diz a Lúcia que, ou ela entrega a filha de Carolina (Cristina Lago), ou então ela entrega-a à polícia.

Pipo caminha até à porta de casa de Edu e toca à campainha. Leonor, surpreendida, abre a porta a Pipo. Este pede desculpas por aparecer sem avisar, mas diz que não a conseguia tirar da cabeça e beija-a intensamente.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Alice começa a ficar desesperada
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares