EP 20 "Estar com o Pipo foi incrível… o sexo então!"

Em «Na Corda Bamba», Leonor (Paula Neves) desabafa com Eva (Marisa Cruz) sobre a noite de sexo que teve com Pipo (Pêpê Rapazote) e diz sentir-se culpada por tudo o que aconteceu, apesar de ter adorado o momento e de gostar do marido de Lúcia (Dalila Carmo).

Seg, 7 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Pipo entra em casa e aproxima-se de Lúcia. Há um breve silêncio entre os dois e Lúcia acaba por dar uma estalada no marido, dizendo-lhe que dormir com Leonor não fazia parte do que combinaram.

Joana (Teresa Macedo), apresenta Mário (Nuno Homem de Sá) a Pipo. O padrasto de Lúcia fala num tom provocador e Pipo vai para a rua para não explodir. Mário sai do estúdio e, sem hesitar, Pipo dá-lhe um soco na cara, deixando-o no chão.

Olívia (Maria João Bastos) liga para a Diamond Homes e diz a Lúcia para tomar nota das coordenadas que ela lhe vai dar e que é bom que apareça.

Lúcia vai ter com Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi), que ficam felizes por esta lhes dizer que se podem mudar para a casa que compraram. Olívia sai do atelier e Lúcia reconhece-a de imediato.

Olívia (Maria João Bastos) e Lúcia (Dalila Carmo) tentam disfarçar o nervosismo quando se encaram. Lúcia sai e segue pela rua quando o carro de Olívia surge ao seu lado. A tia de Carolina (Cristina Lago) pede à mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) para entrar, pois têm muito que conversar. Lúcia diz nunca ter pensado que Olívia e a mãe da criança fossem da mesma família e acrescenta que deu a criança para adoção. Quando Olívia lhe fala de Rita (Margarida Serrano), Lúcia diz que Rita é mesmo sua filha e que podem fazer teste de ADN para confirmar.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: "Estar com o Pipo foi incrível… o sexo então!"
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares