EP 22 Alice vai reaproximar Sara e Pipo?

Em «Na Corda Bamba», Alice (Júlia Palha) e Edu (Rodrigo Tomás) cruzam-se com Sara (Margarida Vila—Nova) e a filha de Pipo (Pêpê Rapazote) acaba por facultar o contacto do pai à filha de Carmo (Sofia Grillo).

Qua, 9 out 2019 21:47 TVI

Neste episódio

Malvina (Maria João Falcão) volta a dizer a Lúcia (Dalila Carmo) que é um risco muito grande ela trabalhar na Diamond Homes e a mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) conta-lhe que descobriu que Filipe também trabalhava ali e que Sara (Margarida Vila-Nova) era amante dele.

Pipo recebe uma foto de Leonor sem roupa e fica desesperado, sem saber o que fazer.

Sara fala de como conheceu Pipo e de como ficaram amigos. Alice (Julia Palha) memoriza o número de telefone de Pipo no telemóvel de Sara para que esta o possa surpreender.

Sara constata que andou enrolada com o pai de Edu (Rodrigo Tomás) e com o pai de Alice, ambos Filipes.

Malvina vem do jardim quando Sara a chama. Malvina e Sara relembram os tempos da adolescência e a assistente de bordo aproveita a oportunidade para tentar saber o que Sara sabe sobre Pipo.

Octávio (António Capelo) diz a Carmo para estar quieta que ele trata do assunto de Malvina. Sara continua a falar com a assistente sobre Pipo quando são interrompidas por uma chamada no telemóvel de Malvina a pedir-lhe que deixe Sara em paz.

Malvina diz a Lúcia que Sara sabe que Pipo é casado, mas que não sabe bem o que Filipe foi fazer à Madeira. Acrescenta que Sara parece ainda estar apaixonada por Pipo. 


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Alice vai reaproximar Sara e Pipo?
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares