EP 99 Pipo deixa Gilberto e Marília em choque

Em «Na Corda Bamba», Pipo (Pêpê Rapazote) chega à mansão do casal Montenegro e mostra-lhes uma fotografia da neta perdida. Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi) ficam boquiabertos com o que acabam de ver, e Olívia (Maria João Bastos) pede-lhes colaboração e silêncio.

Seg, 27 jan 2020 21:55 TVI

Neste episódio

Pipo (Pêpê Rapazote) mostra uma fotografia de Rita (Margarida Serrano) junto ao retrato robô, e em conjunto com Olívia (Maria João Bastos) insistem para que eles não percam a cabeça com Lúcia (Dalila Carmo) e os deixem tratar do assunto.

Gabriel (Rodrigo Trindade) chega com Rita ao casamento, e Fernanda (Alexandra Lencastre) conta-lhe discretamente que Alice (Júlia Palha) ficou muito abalada por Pipo ter aparecido ali de surpresa.

Edu (Rodrigo Tomás) insiste com Alice para lhe contar o que se passou entre ela e os pais de tão grave para eles não terem ido ao casamento, e percebe subitamente que está ligado ao segredo que ela nunca lhe quis revelar.

Milú (Lídia Franco) e Helena (Sílvia Rizzo) tentam acalmar Afonso (Miguel Nunes), que está muito nervoso por Alice ainda estar fechada no quarto, enquanto Simone (Bárbara Branco) pergunta por Edu. Alice está prestes a dizer algo a um expectante Edu, quando Simone entra, e Alice revela que Pipo lhe contou que foi Lúcia quem matou Filipe (Pedro Lacerda). Fernanda chega e pede a Alice para se despachar.

Sara (Margarida Vila-Nova) fica sem palavras ao ver Alice vestida de noiva, dizendo-lhe que ela é a imagem perfeita que qualquer mãe gostaria de ter ao ver a filha a casar. Sara abraça Alice, que sorri a estranhar tudo aquilo.

Todos observam comovidos Afonso e Alice a casar e aplaudem.

César (Marco Delgado) vê fotografias de bebés, quando surge Lúcia com uma garrafa de champanhe na mão, anuindo ter a certeza de conseguir vender o prédio ao milionário que conheceu.

Sérgio (Joaquim Horta) admite ter ficado interessado em comprar um prédio, mas Beatriz (São José Correia) pede-lhe para não fechar negócio sem antes ver o imóvel que a Diamond tem à venda e que já tem licença para ser transformado em hotel.

Afonso e Alice despedem-se para partir de lua-de-mel e Sara conta a Milú que já decidiu que vai revelar a Alice que ela é sua filha e que Pipo já concordou em fazerem um teste de ADN.

Leonardo (Frederico Barata) questiona Olívia porque é que Pipo está na casa deles e Olívia acaba por lhe contar que é Rita a filha de Carolina (Cristina Lago).

Lúcia está preocupada com a novidade das obras do resort na Madeira estarem prestes a ser retomadas, quando Gabriel lhe conta que Pipo já saiu da prisão.

Letícia (Úrsula Corona) surpreende Joana (Teresa Macedo) com um pequeno-almoço para ambas e pergunta-lhe se já falou com Fernanda para ela a poder atender. Fernanda recebe chamada de Joana a pedir-lhe que tente arranjar tempo para Letícia, a nova professora do Studio. Letícia faz uma chamada para casa de Fernanda e Mário (Nuno Homem de Sá) atende e fica tenso ao ouvir a voz dela, e pede-lhe para se encontrarem.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Pipo deixa Gilberto e Marília em choque
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares