EP 79 Bruno grava confissão

Episódio 79 de «Onde Está Elisa?»

Ter, 19 fev 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Joana conta a Carlos que encontrou um catálogo da Bienal com uma foto de Bruno com Reginaldo Costa Marins e com uma dedicatória do brasileiro.

Zé Pedro está em casa quando batem à porta. É Constança que se lança a ele e começa a beijá-lo e a rasgar-lhe a roupa, enlouquecida. Zé Pedro, embora surpreendido, não se faz rogado. Rui leva Carolina e Patrícia para verem Elisa e elas ficam perturbadas ao ver a irmã naquele estado.

Elisa abre os olhos, mas não se percebe se está ou não consciente. Bruno coloca uma câmara de vídeo em frente a si e grava a sua confissão de que era ele que tinha Elisa e revela o seu arrependimento.

Carlos conta a Tiago sobre o catálogo da Bienal com a foto de Bruno e de Reginaldo. Carlos comenta as suas suspeitas sobre Bruno. Raquel entra e diz que a GNR encontrou uma mochila que parece ser de Elisa.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Bruno grava confissão
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares