EP 3 Exclusivo: «Não há certeza nenhuma que o homem que ligou tenha a sua filha»

Na cena exclusiva de terça-feira, em «Onde Está Elisa?», Rui entra num contentor e fica horrorizado com algo que vê. Ao ver um vulto que pensa ser Elisa, apercebe-se da presença do inspetor Carlos. Este diz-lhe que o homem que ligou, a pedir o resgate, pode não ter Elisa.

Ter, 18 set 2018 23:57 TVI

Neste episódio

Francisca entra no facebook da filha e vê um comentário de um utilizador anónimo a dizer que se Elisa morrer a culpa é dela.

Francisca mostra a Carlos o comentário no facebook de um tal John Revenge. Carlos pergunta se ela sabe onde está o marido. Francisca diz que ele foi à Fundação e que, perante os últimos acontecimentos, só pode concluir que a filha foi raptada.

Inácio ajuda Alexandra a instalar-se no atelier e Bruno, a sós com ela, pergunta se não haverá stress com Olívia, ao que Alexandra responde que não, dizendo que são todos amigos.

Raquel e Júlio dizem a Constança e Bruno que a mensagem no facebook de Elisa foi escrita no computador ali de casa e Constança pergunta aos filhos qual deles fez aquilo. Ambos negam ter feito alguma coisa. A polícia apreende o computador.

Carlos e Raquel vigiam Rui à distância, que chegou ao porto de Lisboa e se dirige para a zona de contentores. Rui avança para o contentor, para o encontro com o raptor de Elisa, sem se aperceber que está a ser seguido pelos inspetores.

Rui entra num contentor com uma lanterna e fica horrorizado com algo que vê. Ao ver um vulto que pensa ser Elisa, apercebe-se da presença do inspetor Carlos, que insiste que saia dali. Carlos diz a Rui que aquilo foi uma armadilha, pois o vulto era de um manequim. 

Constança está na cama com Zé Pedro e quer saber o que é que ele e Rui falaram, mas Zé Pedro não quer falar de trabalho. Constança recebe uma chamada de Bruno, que não atende, mas que a leva a ir-se embora.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Não há certeza nenhuma que o homem que ligou tenha a sua filha»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares