EP 4 Exclusivo: Matilde confessa ser a autora do comentário no Facebook de Elisa

Na cena exclusiva de quarta-feira de «Onde Está Elisa?», Constança pergunta a Matilde por que razão se mutilou nos braços e pernas. Matilde diz que tinha de se castigar porque foi ela quem fez a publicação no Facebook de Elisa.

Qua, 19 set 2018 23:56 TVI

Neste episódio

Rui diz não fazer ideia quem seja o raptor. Carlos assegura a Francisca e a Rui que estão prontos a localizar a chamada, se o raptor voltar a ligar. Francisca não entende como é que Rui lhe pôde esconder uma coisa daquelas e diz que não pode sequer confiar no marido.

Matilde está abraçada a Bruno, com os braços e as pernas cortadas por uma lâmina. Constança assiste a tudo, consternada, perante o olhar fuzilador do marido.

Alexandra diz a Olívia que combinaram que não falariam sobre o que aconteceu em Londres quando são surpreendidas por Inácio, que quer saber o que se passou.

Rui recebe uma chamada do raptor e recebe instruções de Carlos para falar devagar. Rui atende e Alberto acusa-o de ter avisado a polícia e avisa que o preço da filha subiu para cinco milhões ou mata-a.

Carlos confronta Sebastião com um vídeo dele e Elisa, a beijarem-se, na noite em que ela desapareceu.

Constança pergunta a Matilde por que razão se mutilou nos braços e pernas. Matilde diz que tinha de se castigar porque foi ela quem fez a publicação no facebook de Elisa.

Gonçalo entra no colégio e Sebastião puxa-o para um canto, acusando o primo de o ter entregado à polícia. Os dois envolvem-se à pancada, tendo de ser separados por um funcionário da escola.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Matilde confessa ser a autora do comentário no Facebook de Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares