EP 7 Exclusivo: Bruno descobre vídeos eróticos de Elisa

Na cena exclusiva de sexta-feira de «Onde Está Elisa?», Bruno diz a Gonçalo que a Judiciária viu mais vídeos dele sobre Elisa e pergunta-lhe se gostava da prima, mas Gonçalo sai sem responder. Bruno abre um dos vídeos. No vídeo, Elisa pede a alguém que pare de a filmar, até que acaba por dançar sensualmente para a câmara. Bruno para o vídeo, com a imagem de Elisa congelada.

Seg, 24 set 2018 23:53 TVI

Neste episódio

Rui, à beira de um ataque de nervos, fica desagradado com a defesa que Francisca faz de Carlos, mas ela garante que o inspetor está mesmo empenhado em encontrar Elisa.

Carlos diz a Anabela que anteriormente reagiu mal à terapia, mas que os pesadelos voltaram. A psicóloga explica-lhe que ele revê em Elisa a imagem da filha e que talvez fosse melhor passar o caso a outro colega.

Constança mostra os jornais diários a Rui e tenta chamá-lo à razão, mas ele não quer saber de nada. Francisca aparece e fica do lado de Constança, dizendo ao marido que deviam falar com a imprensa e que até conhece uma jornalista diferente a quem ele podia prestar declarações.

Alexandra diz a Inácio que tem lhe contar uma coisa que aconteceu em Londres, deixando Olívia quase sem respiração. Olívia impede que Alexandra conte o que quer que seja a Inácio, simulando estar com ciúmes dos dois e deixando Inácio irritado.

Ana entrevista Rui e Francisca. Francisca diz que estão a ser bem acompanhados pela polícia, que têm o apoio da família e amigos e que acredita que a filha esteja bem. A única coisa que quer é que Elisa volte para casa.

Na escola de Elisa, Francisca emociona-se ao ver as coisas da filha e acaba por abraçar Carlos, mas cai em si e afasta-o, embora não consigam desprender os olhos, um do outro.

Bruno diz a Gonçalo que a Judiciária viu mais vídeos dele sobre Elisa e pergunta-lhe se gostava da prima, mas Gonçalo sai sem responder. Bruno abre um dos vídeos. No vídeo, Elisa pede a alguém que pare de a filmar, até que acaba por dançar sensualmente para a câmara. Bruno para o vídeo, com a imagem de Elisa congelada.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Bruno descobre vídeos eróticos de Elisa
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares