EP 8 Exclusivo: Rui diz a Joana que têm de se afastar

Na cena exclusiva de "Onde está Elisa?" de terça-feira, Rui está na cama com Joana depois de fazerem amor e diz-lhe que vão ter de se afastar por uns tempos.

Ter, 25 set 2018 23:55 TVI

Neste episódio

Francisca está a ler um livro de poesia erótica que encontrou no cacifo de Elisa, mas Rui diz-lhe que aquele livro não pode ser da filha. Francisca diz-lhe que é e pergunta a Rui com quem ele estava a falar quase em segredo ao telemóvel.

Raquel e Carlos verificam as mensagens de Elisa e descobrem que a última foi enviada a Sebastião a dizer que o esperava na praia.

Sebastião está a fumar um charro, quando Inácio, Olívia e Carlos entram no quarto dele. Carlos interroga Sebastião por causa das drogas e, depois de encontrar um saco de erva, perguntando-lhe se também trafica. Olívia diz ao filho que vão ter uma conversa muito séria. Carlos diz que essa conversa tem que ficar para depois, pois Sebastião irá acompanhá-lo à Judiciária.

Ana e Alexandra falam sobre as vidas privadas e Alexandra, sedutora, convida Ana para irem a outro bar, mas Ana fica atrapalhada e corta-se, dizendo que fica para outro dia.

Francisca anda pelo quarto a tentar ligar a Rui. Rui está a ter sexo com Joana, a secretária da Fundação.

Carlos pergunta a Sebastião se lhe quer contar como as coisas realmente se passaram com Elisa, pois pode ser acusado de tráfico, além de que foi a última pessoa a quem Elisa mandou uma mensagem para se encontrarem na praia. Carlos aperta com Sebastião, que acaba por confessar que foi à praia.

Constança diz a Bruno que Sebastião foi preso, mas ele diz que não quer saber dos problemas da família dela e começa a questionar tudo, até o casamento, dizendo que não têm sexo há não sei quanto tempo.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Rui diz a Joana que têm de se afastar
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares