EP 11 Exclusivo: Olívia beija Alexandra

Na cena exclusiva de "Onde está Elisa?" de sexta-feira, Olívia vai até casa de Alexandra e vê o retrato que a arquiteta fez dela. Sem dizer nada, beija-a apaixonadamente.

Sex, 28 set 2018 23:54 TVI

Neste episódio

Inácio dirige-se a Ana e pergunta como é que ela soube da detenção de Sebastião. Ana tenta ter mais informações, mas Inácio vai-se embora com Alexandra do café Cagliari e diz à jornalista que lhe mete nojo.

Júlio diz a Carlos que Elisa pode ter ido para o tráfico e sugere o bar de strip de Yuri, mas depois diz que não faz sentido. Carlos não descarta essa ideia.

Olívia diz a Inácio que Sebastião não tem culpa de estar apaixonado pela prima e esta por ele. Inácio pergunta-lhe como é que sabe que Elisa gostava de Sebastião. Ela hesita, mas afirma que encontrou uma carta dela.

Carlos acusa Yuri de pertencer à máfia russa que matou a sua mulher e filha. Júlio observa e tira várias fotos de Carlos e Yuri. Vê uma fotografia nítida de Carlos com a arma na mão, que se percebe que está agressivo para com Yuri, e sorri.

Inácio exige que a mulher lhe mostre a carta de Elisa, mas ela diz que não pode, confessando que a queimou com receio que voltassem a fazer uma rusga e a encontrassem. Inácio diz que aquilo que fez foi estúpido porque destruiu uma prova.

Olívia vai até casa de Alexandra e vê o retrato que a arquiteta fez dela. Sem dizer nada, beija-a apaixonadamente.

Carlos diz que se aquilo que os primos de Elisa dizem for verdade, não têm nada sobre o caso de Elisa. Tiago aconselha-o a não interrogar menores sem a presença de um advogado e questiona como é que esses interrogatórios foram parar ao jornal, se eram confidenciais.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Olívia beija Alexandra
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares