Neste episódio
Elisa está no bloco operatório e o médico extrai a bala do peito de Elisa.
Bruno está perdido e continua sem perceber como é que Elisa fugiu e levou um tiro. Constança pede-lhe que não volte a falar sobre esse assunto e que vá para casa com os filhos.
O procurador quer saber como Carlos conseguiu encontrar Elisa e reconhece que errou, pelo que vai dar-lhe de novo o distintivo.
Júlio dá os parabéns a Carlos e Raquel observa a tensão entre os dois.
Rui está numa cela e pede que lhe façam o ponto de situação do estado da filha.
Mário comenta com Ana que espera que Dulce traga uma boa notícia sobre a conferência de imprensa do Procurador.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.