EP 124 «Vocês querem internar-me no manicómio?»

Em «Onde Está Elisa?», Francisca e Rui tentam convencer Elisa a ir para a clínica e ser tratada mas esta revolta-se e os pais são forçados a pedir ajuda para a levar.

Neste episódio

Elisa e Marta continuam a arrumar a roupa e a conversar de forma aberta sobre os comportamentos de Elisa.

Gonçalo e Matilde ficam a saber que Sebastião saiu de casa e combinam encontrar-se.

Tosso e Caranga observam Zé Lenka, Badochas e Jacaré e combinam o plano de acabarem com Zé Lenka.

Carlos e Raquel analisam a lista de passagens do carro de Constança em portagens nos últimos três meses. Entretanto chegam Procurador e Tiago, onde o Procurador anuncia o regresso de Tiago ao seu antigo cargo.

Marta fala com Francisca e Rui e diz-lhes que o melhor é internar Elisa numa clínica de repouso e recuperação e eles concordam.

Raquel informa Carlos que está a haver um motim na prisão onde está Zé Lenka e falam na hipótese de ele tentar fugir.

Carlos pede a Raquel que coloque agentes na sua casa e no bar de strip.

Carlos avisa Elena que Zé Lenka fugiu da prisão e ela informa Faustino do que aconteceu.

Mário diz a Dulce para avançar para a prisão e cobrir o acontecimento e ela afirma que só o faz, se Mário aceitar as alterações na redação que ela sugeriu.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «Vocês querem internar-me no manicómio?»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares