EP 56 Tomé não quer ser pai

Episódio 56

Neste episódio

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) insiste em saber se Glória (Kelly Bailey) está mesmo grávida, ela dá a entender que sim. Ele vinca que ter um filho está completamente fora dos seus planos e sugere que arranjem uma solução. Graça (Sandra Faleiro) fica em choque ao saber que vai ser avó.

Fredy (Lourenço Ortigão)  pressiona Tomé a assumir as suas responsabilidades. Fredy está satisfeito pelo plano estar a correr bem, mas Sílvio (Vítor d'Andrade) diz-lhe que Glória está realmente grávida e que, por isso, é que se andava a esquivar ao plano dele.

Glória está inconsolável por ter confiado na mãe e por ela a ter traído. Fredy sente-se enganado e acusa Glória de só pensar nela e, descontrolado, pontapeia tudo o que encontra no seu caminho.

Omar (Carloto Cotta) insiste que o casamento com Samira (Vera Kolodzig) é só um negócio, mas Teresa (Joana Ribeiro) sente-se enganada e pede ao marido que ponderar bem.

Samira teme que Teresa convença Omar a desistir do casamento, mas Bashir (Diogo Mesquita) acha que isso não vai acontecer, porque o tem nas suas mãos.

Lídia (Joana Seixas) conversa com Graça e com Letícia (Ana Cristina Oliveira) sobre a gravidez de Glória e assente que não quer que a filha estrague a sua vida e Graça diz-se disposta a ajudar o filho no que for preciso.

Teresa insiste com Omar e quer saber quanto é que ele e precisa para evitar o casamento com Samira. O marido recusa-se a aceitar dinheiro proveniente da família de Teresa.

Carolina (Margarida Corceiro) convence Fábio (Pedro Tavares) a continuar a responder a Diogo (Paulo Pires) como se fosse a mãe dela e ameaça matar-se se ele não o fizer.

Tomé faz uma transação de droga, e Vítor (Diogo Infante) pergunta a James (Graciano Dias) o que se passa com Tomé e fica admirado por Vítor ainda não saber de nada.

Graça vai visitar Glória, e mostra total disponibilidade para a ajudar. Glória fica de pé atrás, e acha que é mais um esquema de Graça.

Teresa conversa com Gustavo (Thiago Rodrigues) sobre a possibilidade de pedir dinheiro a Júlio (José Wallenstein), para pagar a dívida do marido. Omar aparece para falar com Gustavo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Tomé não quer ser pai
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares