EP 9 No próximo episódio, James encomenda serviço a Vítor

Para ver no episódio 10 de «Prisioneira»
Qui, 30 mai 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Na festa na casa Andrade e Sousa, Tomé revela que Glória esteve numa casa de correção e Graça fica furiosa. Glória sai a correr do prédio, sentindo-se humilhada. Os convidados saem e Graça critica o filho pela vergonha que fez Glória passar.

omé não quer acreditar que a mãe ainda a defende e Graça afirma que sabia do passado de Glória e que a deviam ajudar, em vez de a julgarem. Glória chega a casa e conta o que Tomé lhe fez e Fredy promete que ele vai pagar por isso. Tomé está revoltado por Graça estar a ajudar Glória e Mário está do seu lado.

Teresa explica que foi extraditada e depois solta, porque chegaram informações que a ilibaram. Chaves interroga Omar e acusa-o de ter culpado o irmão pelo atentado. Omar diz estar inocente e garante que não sabia que o irmão estava morto. Omar tenta defender-se e explica que o método usado, não é característico dos fundamentalistas da sua religião.

Teresa não consegue falar com Gustavo e pondera ir até São Paulo. Diogo fica surpreendido por Gustavo lhe ligar e combinam encontrar-se.

Mário procura os documentos que o comprometem, mas Graça diz que eles estão bem guardados, pois são o seu seguro de vida.

Júlio dá um prazo a Vítor para sair do hostel e avisa-o para ficar longe da sua família. Vítor faz chantagem com Júlio e este cede.

Beatriz mostra a Fábio o vídeo de Letícia a roubar e pergunta-lhe se consegue descobrir quem o publicou.

Margarida conta a Tavares que Diogo foi encontrar-se com Gustavo para ele lhe mostrar a prova que inocenta Omar. Gustavo chega ao aeroporto, um homem vai contra ele, e no embate, rouba-lhe o telemóvel. O Homem entrega o telemóvel de Gustavo e recebe um envelope gordo em troca.

A família de Omar festeja o facto de Gustavo já estar em Portugal e todos desejam que Omar volte para casa. Samira conta ao irmão que quer casar com Omar, e este acusa-a de estar louca.

Glória finge-se feliz por Teresa ter sido libertada e faz sinal a Fredy que está tudo bem.

Letícia dramatiza por causa do vídeo que anda a circular. Fábio vai à faculdade e diz a Constança que tem de retirar o vídeo da internet, pois Beatriz descobriu que foi ela que o colocou, e não tarda os pais delas também vão ficar a saber. Letícia procura uma garrafa de álcool que tinha escondido, quando surge Beatriz, que avisa a mãe que o vídeo já não está online.

Glória fica estupefacta por Lídia lhe perguntar quanto dinheiro quer para desaparecer.

 

 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, James encomenda serviço a Vítor
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares