EP 14 No próximo episódio, Diogo descobre que tem uma filha

Para ver no episódio 15 de «Prisioneira»

Qua, 5 jun 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Neste episódio, Vítor insiste e diz explicitamente que, se Glória não o ajudar, vai entregar a faca que matou Khalef à polícia. Glória chega a casa a chorar e ouve Fredy a conversar com Sílvio sobre os tratamentos que lhe vão pagar. Glória vomita para o lava-loiças e sai de casa para pensar numa forma de conseguir o dinheiro.

Glória vai a casa de Teresa e Omar diz-lhe que a sua irmã está a trabalhar. Glória pede-lhe para avisar a irmã que precisa de falar com ela.

Teresa desabafa com Monique sobre as dúvidas que tem em relação ao casamento com Omar e a amiga aconselha-a a ceder, uma vez que não é religiosa.

Acácio diz a Helena que não conseguiu recuperar a mala que terá perdido e Helena confessa que descobriu que o filho era um terrorista e que morreu por isso. Contudo, entregaram-lhe uma caixa com os pertences dele, onde conseguiu descobrir que tem um neto.

Margarida questiona Graça sobre a entrevista que deu, e acusa-a de se aproveitar da imprensa para fazer campanha política, à custa do desempenho do Ministério Público. A conversa fica complicada entre as duas, Margarida perde a cabeça e quase bate em Graça.

Glória vai até ao Hostel e vê duas raparigas espanholas. Como está desesperada, decide tentar vender-lhes o colar que Graça lhe emprestou. Assim que consegue, entrega o dinheiro ao pai que lhe agradece a ajuda. Vítor sai do Hostel e encontra-se com um mafioso num beco. Glória estava a segui-lo e reconhece o homem com quem ele se encontra da noite em que dormiu com Khalef.

Glória conta a Fredy que o pai tem a faca que matou Khalef e ambos começam a achar que o que aconteceu naquela noite foi tudo planeado e encenado porque viu o pai a conversar com um dos capangas de Khalef. Fredy lembra-a que a avisou para não confiar em Vítor e Glória não quer acreditar na reação do amigo.

Henrique e Letícia falam sobre a atitude de Bashir. Quando Samira chega acompanhada de Omar, Bashir pede para conversar a sós com a irmã e exige-lhe que Samira volte para Al-Aradhi e que case com o marido que ele escolheu. Samira enfrenta-o, vincando que não a pode obrigar.

Omar entra em casa e fica feliz por Teresa já ter chegado e beija-a apaixonadamente. Teresa conta que encontrou Fátima e que a mãe de Omar fez questão de lhe mostrar o quanto a odeia. Omar pergunta a Teresa se já pensou no casamento e nota alguma hesitação por parte da companheira.

Diogo vê uma pasta com o mesmo logotipo que Al-Husayni desenhou no chão antes de morrer e fica distante, arranjando uma desculpa para se ir embora. Margarida vai ter com Diogo e ambos reparam no símbolo da empresa da família dele e o desenho que Al-Husayni desenhou no chão.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Diogo descobre que tem uma filha
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares