EP 25 Glória e Fredy discutem de forma agressiva

Glória chega a casa e diz a Fredy que a pode riscar da sua lista. Os dois começam a discutir, Fredy atira um prato e quase acerta em Glória. Os dois começam a falar de Beatriz e Fredy diz-lhe que Beatriz é muito melhor do que ela. Glória fica fora de si.

Qua, 19 jun 2019 22:33 TVI

Neste episódio

Júlio (José Wallenstein) dá indicações a Vítor (Diogo Infante) e ele está em choque a olhar para a filha, sem saber o que fazer.

Henrique (Ângelo Torres) está com Júlio e diz-lhe que afinal não vai conseguir ir ao casamento e fazem um brinde a Teresa.

Vítor oferece dinheiro a Glória (Kelly Bailey) e pede-lhe para ir para longe. Glória não percebe o porquê e vai embora.

Lídia (Joana Seixas), Graça (Sandra Faleiro) e Letícia (Ana Cristina Oliveira) combinam as roupas que vão levar ao casamento. Lídia recebe uma chamada e diz que tem de sair. Vítor avisa Lídia que Júlio quer traficar Glória e acha que ele fez de propósito por saber que é sua filha. 

Monique (Benedita Pereira) sai do prédio de Teresa (Joana Ribeiro) e vê Carolina (Margarida Corceiro) e Margarida (Ana Paula Lobo Antunes) a conversarem muito cúmplices e não quer acreditar no que vê.

Tavares mostra a Diogo (Paulo Pires) uma foto de Monique fardada de hospedeira e uma outra em roupa informal, numa paisagem desértica e alerta-o para o perigo que corre.

Carolina está maravilhada com o escritório de Margarida e pergunta o que é que o pai faz. Margarida conta-lhe a versão oficial, mas Carolina não acredita. Diogo encontra-se com Margarida e ela mostra-lhe a foto que encontrou no bolso do casaco e pede-lhe para descobrir quem é a mulher da foto.

Lídia e Júlio discutem e ela acusa o marido de estar a usar Glória para se vingar dela. Júlio afirma que foi uma coincidência e não percebe a revolta de Lídia, pois nunca quis saber da filha. Lídia ameaça desmascarar Júlio, mas este diz-lhe que ela está tão envolvida quanto ele.

Vítor aproxima-se de Carolina e diz-lhe que é fotógrafo profissional e que gostaria de lhe tirar umas fotos. Carolina fica encantada com a ideia de vir a ser modelo, mas está consciente que tem de pedir autorização ao pai.

Omar (Carloto Cotta) incentiva Teresa a fazer as pazes com a irmã antes de ir para Al Aradhi e Teresa decide ir falar com ela. Teresa vai a casa de Fredy que lhe diz que ela já não vive ali.

Vítor fica aflito quando Teresa lhe diz que Glória desapareceu e que a viram entrar para o carro de um homem.

Fredy vai a casa de Graça e percebe que as fotos que tinha de Tomé a consumir droga foram apagadas, culpando de imediato Glória. Tomé revela que não sabe de Glória e que foi ele que contratou um hacker.

Tomé e Fredy vão ao Hostel à procura de Glória e Leandro conta-lhes que a viram entrar para um carro.

Lídia fala com Vítor ao telemóvel e ele conta que ainda não tem notícias de Glória.

Teresa pede ajuda à mãe com os preparativos do casamento mas percebe que não está bem.

Omar chega a casa da família e é efusivamente cumprimentado por todos. Omar comenta com Leila (Sofia Aparício) que a receção da família foi melhor do que ele estava à espera e Leila mostra-se feliz por ter o irmão ali.

Leila, Samira (Vera Kolodzig) e mais duas raparigas preparam Teresa para o casamento e Teresa sente que Samira é arrogante com ela.

Carolina vai ter com Vítor e dirigem-se para o estúdio fotográfico. Diogo aparece e barra o caminho de Vítor, que fica alarmado ao saber que Diogo é o pai de Carolina.

Fredy está triste por Glória ter desaparecido e Sílvio (Vítor D'Andrade) pergunta-lhe quando é que ele vai admitir que gosta dela.

Mário (Vítor Hugo) está a trabalhar até tarde, quando Leonor o surpreende de gabardina e saltos altos.

Tomé vai a uma festa e fica surpreendido por encontrar Glória.

James (Graciano Dias) tenta agarra-la mas Tomé não gosta da atitude dele e agride-o. Depois agarra em Glória e fogem.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória e Fredy discutem de forma agressiva
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares