EP 38 Glória sai de casa de Fredy

Na «Prisioneira», Glória discute com Fredy por ter descoberto que o amigo vende droga. Fredy justifica-se e diz que o faz para melhorar a situação deles mas Glória ferve em pouca água e espalha a droga toda pela sala, afirmando que aquela já não estraga a vida de ninguém. Fredy diz à amiga que não pode fazer aquele tipo de escândalos porque está na sua casa e Glória afirma que se vai embora.

Neste episódio

Fredy (Lourenço Ortigão) vai ao encontro de Fonseca e, de repente, Glória (Kelly Bailey) atravessa-se à sua frente e diz que a sua mãe teve um acidente, deixando-o confuso. Fonseca diz que volta noutro dia e Glória explica que o homem é polícia. Fredy fica aflito e mostra o pacote de droga que tinha no bolso. Glória fica muito desiludida e espalha a cocaína pela sala inteira, garantindo que aquela droga não vai estragar a vida a ninguém.

Sílvio (Vítor D'Andrade) avisa Fredy que Glória não o vai perdoar e que Teresa (Joana Ribeiro) ouviu tudo e que só concordou em não o denunciar se ele se afastar de Glória.

Glória conta à irmã que saiu de casa de Fredy por ter descoberto que ele vende droga. Teresa fica feliz por ter a irmã a viver consigo.

Fredy, Beatriz (Catarina Bonnachi), Constança (Catarina Bonnachi) e Fábio (Pedro Tavares) estão na praia a apanhar sol. Fredy sugere irem dar um mergulho mas Beatriz prefere ficar na toalha. Enquanto está sozinha, a jovem é observada por dois homens.

James (Graciano Dias) informa Graça (Sandra Faleiro) que os médicos conseguiram salvar a perna de Mário (Vítor Hugo) e que vai ficar tudo bem. A mulher do empresário fica feliz, apesar de saber que o seu casamento tem os dias contados.

Fredy e Fábio chegam, aflitos, a casa de Letícia (Ana Cristina Oliveira) e contam que estavam todos na praia quando Beatriz e Constança desapareceram. Henrique (Ângelo Torres) acha que o desaparecimento das filhas pode ser obra de Fredy e pede a Letícia que não o deixe sair lá de casa. Beatriz chega a casa a tremer e conta que Constança foi levada por dois homens.

Lídia (Joana Seixas) quer saber se Júlio tem alguma coisa a ver com o rapto de Constança e ele conta que Bashir (Diogo Mesquita) ficou encantado com Beatriz e que quer casar com ela. Constança percebe que está em Al Aradhi mas não entende porque a levaram para ali. Maleeka (Rita Ruaz) diz que, a seu tempo, Constança saberá de tudo e garante que ninguém lhe fará mal.

Henrique acha que os raptores já deviam ter ligado e teme que a filha tenha sido raptada para tráfico humano.

Constança está vestida com roupas bonitas e com jóias. Quando olha à sua volta, sente-se conquistada. Bashir aparece, diz-lhe para não ter medo e ela sorri, dizendo que aquilo foi a coisa mais excitante que já lhe aconteceu na vida.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória sai de casa de Fredy
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares