EP 73 Teresa ouve Omar e Samira a fazerem amor

Na «Prisioneira», Teresa (Joana Ribeiro) ouve Omar (Carloto Cotta) e Samira (Vera Kolodzig) a fazerem amor e começa a fazer a sua mala para ir embora.

Neste episódio

Lídia (Joana Seixas) insiste com Glória (Kelly Bailey), Fredy (Lourenço Ortigão) e Leandro para saber o que procuram no seu quarto e ameaça chamar a polícia. Vítor (Diogo Infante) propõe dar cem mil euros a Leandro se ele lhe revelar onde estão os dois milhões e ele pede-lhe para pensar na sua proposta.

Lídia conta a Vítor que Glória a enganou e que a quis tirar do quarto para a roubar dinheiro. Vítor percebe que eles também andavam à procura do mesmo que ele e defende a filha.

Fátima (Rita Ribeiro) acha que Teresa (Joana Ribeiro) quer fugir com Hassam, mas Leila (Sofia Aparício) defende-a, admitindo a possibilidade do dinheiro ser para pagar as dívidas de Omar (Carloto Cotta) e evitar o casamento com Samira (Vera Kolodzig).

O Chefe da polícia insiste em saber quem é que encomendou o rapto do filho de Teresa e Omar, mas Monique (Benedita Pereira) e Diogo (Paulo Pires) não cedem às ameaças.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) conversa com Cassandra sobre o seu plano de fazer com que os pais se odeiem cada vez mais. A colega não perde a oportunidade e confronta-o com o facto de andar a dormir com Joana. Tomé diz-lhe que é apenas por interesse e envolvem-se. A terapeuta informa alguém que Tomé se tornou amigo de uma paciente da clínica e que anda a falar demasiado sobre a organização.

Letícia (Ana Cristina Oliveira) conta a Margarida (Paula Lobo Antunes) que recebeu uma mensagem para ir ter com com Constança a um sítio. Margarida oferece o seu tempo para ir com ela, mas Letícia prefere ir sozinha e vinca que vai fazer de tudo para ter a filha de volta.

Glória chora de raiva pelas coisas correrem sempre mal e por ter traído a irmã. Fredy tenta animá-la e promete que, se se mantiverem juntos, tudo irá correr bem.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Teresa ouve Omar e Samira a fazerem amor
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares