EP 86 "Não me obrigues a disparar!"

Em «Prisioneira», Teresa (Joana Ribeiro) prova que está disposta a tudo para recuperar o filho. Com a ajuda de Monique (Benedita Pereira), rouba a criança a Omar (Carloto Cotta) depois de disparar sobre ele.

Ter, 27 ago 2019 22:40 TVI

Neste episódio

Tomé diz a Diogo (Paulo Pires) que a pessoa que fugiu no helicóptero só podia ser James (Graciano Dias) e que é ele quem o está a tentar matar com a ajuda da doutora Joana da clínica. Tomé fica surpreendido quando Diogo lhe pede para não revelar a conversa que tiveram com ninguém, nem mesmo com a polícia, pois desconfiam que há um infiltrado na PJ.

Omar decide viajar com Hassam para o norte do país e Teresa fica desesperada sem saber o que fazer.

Diogo apresenta-se à doutora Joana, com um nome diferente, e faz-se passar por um pai preocupado.

Monique encontra Teresa, que deambula perdida no souk, e diz-lhe que conseguiu escapar, informando-a que vai ter com Gustavo a uma localidade fronteiriça.

Letícia diz a Graça (Sandra Faleiro) que Constança só estará em segurança longe de Portugal e que vai vender os negócios, incluíndo a LusoWings, e partir para o Brasil, onde ainda tem família.

Mário (Vítor Hugo) recebe Tomé, que lhe pede ajuda, afirmando que está disposto aceitar trabalhar na LusoWings, para dar uma vida digna ao filho que irá nascer.

Glória e Fredy recebem um sms de Tomé a confirmar que vai trabalhar para a LusoWings e que vai conseguir espiar James de perto. Glória e Fredy ficam tão satisfeitos que acabam por se envolver.

Fátima (Rita Ribeiro) encontra-se com Teresa e confirma-lhe que Omar vai viajar de madrugada. Teresa pede ajuda a Monique e, quando Omar sai de casa com Hassam, é intercetado pelas duas amigas. Monique neutraliza os guardas e Teresa aponta arma a Omar, acabando por disparar e por o atingir na perna.

Aflita, Teresa retira Hassam do ovo e foge para o souk. Aparece um jipe e Teresa mostra-se, achando que é Gustavo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Não me obrigues a disparar!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA