EP 86 “Se colaborares comigo, eu posso ajudar-te a fugir.”

Na «Prisioneira», Bashir ameaça Teresa, afirmando que vai matá-la se ninguém lhe disser qual é a localização do paquete do hotel onde Khalef morreu.

Ter, 27 ago 2019 22:40 TVI

Neste episódio

Monique (Benedita Pereira) encontra Teresa (Joana Ribeiro), que deambula perdida no souk, e diz-lhe que conseguiu escapar, informando-a que vai ter com Gustavo (Thiago Rodrigues) a uma localidade fronteiriça.

Letícia (Ana Cristina Oliveira) diz a Graça (Sandra Faleiro) que Constança (Catarina Bonnachi) só estará em segurança longe de Portugal e que vai vender os negócios, incluíndo a LusoWings, e partir para o Brasil, onde ainda tem família.

Mário (Vítor Hugo) recebe Tomé (Tiago Teotónio Pereira), que lhe pede ajuda, afirmando que está disposto aceitar trabalhar na LusoWings, para dar uma vida digna ao filho que irá nascer.

Glória (Kelly Bailey) e Fredy (Lourenço Ortigão) recebem um sms de Tomé a confirmar que vai trabalhar para a LusoWings e que vai conseguir espiar James (Graciano Dias) de perto. Glória e Fredy ficam tão satisfeitos que acabam por se envolver.

Leila (Sofia Aparício) encontra-se com Teresa e confirma-lhe que Omar (Carloto Cotta) vai viajar de madrugada. Teresa pede ajuda a Monique e, quando Omar sai de casa com Hassam, é intercetado pelas duas amigas. Monique neutraliza os guardas e Teresa aponta arma a Omar, acabando por disparar e por o atingir na perna.

Aflita, Teresa retira Hassam do ovo e foge para o souk. Aparece um jipe e Teresa mostra-se, achando que é Gustavo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Se colaborares comigo, eu posso ajudar-te a fugir.”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares