EP 90 "Se tu nos proibires de estar em contacto com a Teresa, eu saio desta casa"

Em «Prisioneira», Omar (Carloto Cotta) apanha Leila (Sofia Aparício) a ajudar Teresa (Joana Ribeiro) a telefonar a Gustavo (Thiago Rodrigues) e fica fora de si. Fátima (Rita Ribeiro) defende a mãe de Hassam e ameaça o próprio filho.

Sáb, 31 ago 2019 22:40 TVI

Neste episódio

Graça (Sandra Faleiro) entra no gabinete de Mário (Vítor Hugo) de rompante, sem que Maleeka (Rita Ruaz) a consiga impedir, e conta-lhe que Tomé (Tiago Teotónio Pereira) anda metido com Leonor (Sara Prata).

Leila empresta o telemóvel a Teresa para que esta fale com Gustavo (Thiago Rodrigues), mas Omar entra no quarto e arranca-lhe o telemóvel da mão. O muçulmano remarca o último número e diz ao amigo para deixar Teresa em paz, ou dá cabo dele. Fátima (Rita Ribeiro) entra em defesa de Leila e de Teresa e vinca que, se ele insistir com a proibição, ela sai de casa.

Vítor (Diogo Infante) entra no quarto e diz a Lídia (Joana Seixas) que tem tudo pronto para partirem de viagem nessa mesma noite. A mulher mostra-se felicíssima mas aproveita que o ex marido vai à casa de banho para sair.

Leonor comenta com Tomé a surpresa que Lídia vai ter quando souber o que Vítor fez e fica estupefacta quando Tomé lhe diz que ela sabia dos negócios de tráfico humano de Júlio (José Wallenstein) e que não fez nada.

Lídia, em conversa com Diogo, confessa que acredita na inocência de Júlio e prepara-se para contar tudo sob o sigilo de Diogo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Se tu nos proibires de estar em contacto com a Teresa, eu saio desta casa"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares