EP 97 Conheça a filha recém-nascida de Glória

Em «Prisioneira», Olívia nasce na cadeia depois de Glória (Kelly Bailey) ter sido condenada a quatro anos de prisão por tentativa de homicídio do próprio pai.

Seg, 9 set 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Fredy (Lourenco Ortigão) sabe que Lídia (Joana Seixas) e Vítor (Diogo Infante) se preparam para fugir e explica o plano aos amigos. Lídia entra no carro e arranca. Fredy, que está escondido, mostra-se e finge que tem uma arma, pedindo que Lídia lhe entregue o dinheiro.

Leandro conduz e Glória pede-lhe que acelere, pois têm de chegar a tempo de impedir que Fredy faça alguma asneira.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) chega à LusoWings e os pais revelam que vão passar a empresa para o nome dele e que têm intenções de ir para o Brasil, caso Mário (Vítor Hugo) não seja preso.

Fredy vê Vítor a chegar de carro e esconde-se no armário. Vítor entra no quarto, irritado por Lídia ter o telemóvel desligado, e ela pergunta-lhe pelo dinheiro e pede-lhe que o vá buscar ao carro.

Glória, de arma apontada ao pai, exige que este lhe dê o dinheiro. Vítor atira-se para cima dela e ouve-se a arma de Glória a disparar. De imediato, todos percebem que Vítor foi atingido no peito.

Fredy pega no dinheiro e entrega-o a Glória, ordenando-lhe que fuja e afirmando que vai ter com ela mais tarde.

Uma semana depois...

Teresa comenta com Gustavo (Thiago Rodrigues) que não consegue parar de sonhar com Glória a disparar contra o pai. O piloto aconselha-a a pensar mais nela e no filho.

O médico informa Lídia que o estado de Vítor não se alterou e ela promete ao ex marido que se irá vingar, custe o que custar.

Decorre a festa de aniversário de Acácio (Sérgio Praia). Leila (Sofia Aparício) confessa a Maleeka (Rita Ruaz) que está feliz por saber que as filhas estão em segurança. Maleeka desabafa também e afirma ter tudo o que quer naquele momento, olhando para Sahid (Lucas Dutra). 

Fredy vai ao encontro de Glória, quando um carro se atravessa no seu caminho. Saem dois homens que o algemam e colocam dentro da carrinha.

Glória é cercada pela polícia e detida por tentativa de homicídio.

Os homens retiram Fredy de dentro da carrinha e encaminham-no na direção de um carro topo de gama que está estacionado. De dentro do carro, sai Telma, que cumprimenta o filho.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Conheça a filha recém-nascida de Glória
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares