EP 164 No próximo episódio, Eugénio apanha Piedade e Padre juntos

Ter, 9 abr 2019 22:05 TVI

Neste episódio

Júlia diz que vai falar com Luís, pois não lhe devia ter entregue o caderno. 

Jesus pergunta como é que fica o casamento deles e Jamilah diz que precisa de pensar.

Vitorino desculpa-se e diz que é um trapalhão e que quer conhecê-la melhor e ajudá-la, como os pais fazem com os filhos.

Artur diz que precisa de falar com Aisha e Raíssa diz-lhe que ela saiu. Artur conta que sonhou que Aisha era apanhada numa explosão. Artur diz que vai ligar-lhe e Raíssa convida-o a entrar por causa da chuva. 

Carolina acha que lhe está a escapar qualquer coisa na pesquisa e Vasco acha que ela está obcecada. 

Horácio diz a Camilla que Jesus voltou para o Líbano e assim não consegue matá-lo, mas que lhe arranca a fórmula dos comprimidos de Artur. Em contrapartida, quer que ela volte para si. 

Aisha encontra a gruta que procura e Bruno diz-lhe para se despachar, pois já está a chover muito. 

Júlia diz que Luís não tinha que entregar o caderno à polícia e Carlos pergunta porque é que Artur está a proteger Camilla. Júlia finge não saber. 

Renato coloca dois explosivos junto da entrada da gruta e afasta-se para um local seguro. Aciona o detonador e protege-se. Ouve-se uma explosão e começam a cair fragmentos de rocha. Bruno acha melhor sair dali. Renato afasta-se a correr e Bruno e Aisha preparam-se para sair da gruta quando se ouve a rocha a estalar. 

Bruno puxa Aisha para trás e a rocha cai. Os dois caem no chão e a rocha tapa a entrada da gruta. Bruno diz que uma parte da montanha deve ter desmoronado. 

Artur sente um aperto no peito e começa a chorar e diz que aconteceu alguma coisa. 

Marcelo vai à rua comprar pão e um grupo de pessoas está a fazer-lhe uma espera. Dizem-lhe que têm de lhe dar uma lição. 


Sobre «Valor da Vida»

«Valor da Vida» acontece entre o Líbano, Chapada Diamantina e Guimarães. E é uma novela cujas histórias nos vão fazer refletir sobre o modo como vivemos e sobre qual o valor que a vida tem para cada um de nós em função da posição que ocupamos. Ao mesmo tempo, «Valor da Vida» reforça a importância de se viver no presente e não no passado, erro em que muitos das nossas personagens caem, nomeadamente Artur e Carolina.

Artur é encontrado no Líbano. Acorda sem uma única memória. Não sabe quem é, o que faz ali, o que lhe aconteceu, nem sequer se lembra do seu rosto. Quando as autoridades descobrem a sua identidade, ele fica a saber que é dado como morto há vinte anos. O caso torna-se ainda mais estranho quando Artur volta para casa e todos percebem que apesar do tempo que passou, ele não envelheceu nem um dia.

Carolina passou os últimos oito anos em coma depois de ter sofrido um acidente de carro onde o seu marido conduzia. Os médicos não acreditavam que ela voltasse a acordar, e queriam desligar as máquinas, mas nem o seu marido, nem a sua irmã permitiram. Sem saber, ela acorda na hora em que o marido e a irmã se preparam para comunicar aos amigos que estão juntos.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Eugénio apanha Piedade e Padre juntos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares