Maria culpa o cão do vizinho pelo desaparecimento da sua pulseira de ouro

10 out 2024 Autor: Redação TVI

Em «A Sentença», um formato conduzido por João Patrício, damos conta do caso que marca o programa da tarde «Perigo instigado».

Maria Júlia vive num primeiro andar e ao limpar o parapeito da varanda deixou cair a pulseira de ouro na varanda do vizinho, detentor de um cão de raça potencialmente perigosa. Ao tentar recuperar o pertence, Maria Júlia caiu no espaço do animal e foi parar ao hospital. A pulseira desapareceu e Maria culpa o vizinho.

Maria recorda que tentou «pescar» a pulseira, mas não conseguiu. Conseguiu sim cair devido ao cão do vizinho que ao ver a corda puxou e causou a queda de Maria.

Carlos afirma que a vizinha não se devia ter armado em «ninja», mas sim ter esperado pelo vizinho.

Ao tribunal, Maria pede a pulseira de volta ou o valor da mesma.

A cada episódio, uma nova situação vai ser apresentada, proporcionando debates intensos e análises cuidadosas das evidências e testemunhos. Os telespetadores são convidados a refletir sobre questões éticas, morais e legais, enquanto acompanham o apuramento da verdade e da justiça.

"A Sentença" oferece uma visão fascinante do sistema jurídico e dos dilemas que podem enfrentar ao decidir o destino de indivíduos envolvidos em casos controversos.

Nesta sala de tribunal o juiz vai deliberar, com base no código penal, quem é culpado e quem é inocente.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA