EP 169 Simão descobre quem é o assassino

Capítulo 169 de «A Teia»

Seg, 10 jun 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Tiago (Filipe Vargas) e Cláudia (Madalena Brandão) repreendem Maria por ter escondido Inês (Margarida Serrano) no quarto sem dizer nada a ninguém.

Inês fica aborrecida por ter voltado para a República, insistindo que pode estar a correr perigo, tal como dizia a mensagem que recebeu.

Julie (Catarina Wallenstein) olha com ceticismo para Lara (Mafalda Marafusta) a jurar-lhe que não faria mal à sua família.

Domingos (Fernando Pires) entra no quarto de Inês e diz-lhe, de olhar sombrio e perturbado, que lhe trouxe um jesuíta para ela comer. Inês sorri enquanto come o jesuíta trazido por Domingos.

Simão (Diogo Morgado) descobre o que aconteceu na noite da morte de Augusto. Simão vai até à República e é impedido de ir acordar Inês.

Contendo a sua tensão, Simão conversa um pouco com Domingos, sem nunca denunciar que sabe quem é o assassino.

Humberto (Pedro Teixeira) sonha com Cecília (Sofia Ribeiro), e imagina ficar a viver com ela.

Simão tenta saber mais sobre Domingos que só refere que era vítima de bullying na escola por ser gordo, serve mais cerveja a Simão.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Simão descobre quem é o assassino
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares