Neste episódio
Jaime diz a Ricardo que não percebe por que é que Elvira se recusa a contar à polícia que voltaram a receber mensagens ameaçadoras e assente revelarem tudo às autoridades.
Ricardo e Jaime estão a começar a contar a Lopes que voltaram a receber mensagens ameaçadoras quando Jaime recebe uma mensagem, onde vêm um vídeo de Elvira amarrada, em sinal de ter sido apanhada pelo assassino, concordando que o melhor é não contarem ainda nada à polícia.
Vera ouve intrigada Lopes a contar-lhe que Ricardo e Jaime saíram disparados quando lhe estavam a começar a contar que tinham voltado a receber mensagens ameaçadoras.
Jaime e Ricardo ligam para Elvira, e ficam atónitos por ela lhes dizer que Diana está de volta e está a exigir cinquenta mil euros para não a matar.
Mário informa Vera que Mónica vai ser libertada e ela explode com por ele ter deitado tudo a perder ao enviar-lhe presentes, estando tudo terminado entre eles.
Inês sorri feliz por ver Mónica, que lhe diz que tudo se esclareceu, estando inocente de todas as acusações. Mónica rejeita o convite de Mayra de ficar em sua casa, dizendo que vai voltar para casa de Ricardo.
Ricardo está a fazer um telefonema para o banco quando Mónica entra, beijando-o a agradecer-lhe por a ter conseguido libertar.
Cecília e Humberto pensam como podem continuarem a encontrar-se, tendo em conta o facto de Isaura ter descoberto tudo.
Sobre «A Teia»
Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?