EP 172 Domingos explica o porquê da vingança

Em «A Teia», Jaime acorda no armazém e questiona Domingos sobre o que se está a passar. Domingos diz-lhe que Leonor era a pessoa mais especial que alguma vez conheceu e que está a vingar a morte dela e tudo o que Jaime lhe fez. Domingos recorda o que Jaime fez a Leonor quando eram mais novos e durante vários anos.

Qui, 13 jun 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Bruno (Rodrigo Trindade) fica atónito por Renata (Julia Palha) assumir que foi ela quem marcou encontro no Tinder, andando a fazer aqueles jogos com ele, por ele ter deixado de ser romântico.

Jaime (Carloto Cotta) fica incrédulo por Dalila (Patrícia Tavares) estar viva e por lhe exigir que se entregue ao assassino para conseguirem salvar Inês (Margarida Serrano).

Jaime está irredutível e Dalila retira uma arma e diz-lhe que ele vai ter de fazer o que lhe pede.

Cecília (Sofia Ribeiro) repreende Humberto (Pedro Teixeira) por ter desistido dela por causa de Dalila e conta-lhe que acabou de a ver a sair de sua casa com uma arma apontada à cabeça de Jaime.

Mayra (Sofia Baessa) conta a Cláudia (Madalena Brandão) que Bruno e Renata foram juntos para Paris de férias e fica preocupada por Isaura  (São José Correia) lhe contar que Valdemar (Luís Esparteiro) pode voltar ao jogo, por não ter como pagar a sua parte da oficina.

Simão (Diogo Morgado) conta a Mónica (Marta Faial), Lara (Mafalda Marafusta) e Tiago (Filipe Vargas) que sabe quem é o assassino, e que ele não cumpriu o acordo e não lhe devolveu Inês.

Inês está presa no bunker vigiada por Marta (Rita Ruaz) e Raposo. Jaime está preso num quarto vazio em cima de um colchão.

Humberto critica Dalila por todas as coisas que não lhe contou. Dalila diz que sabe que ele está a namorar com Cecília e pede-lhe para tomar uma decisão.

Valdemar sorri sensibilizado por Mayra lhe dizer que sabe que foi ele e não Augusto quem ajudou a sua mãe todos aqueles anos e pergunta-lhe quanto dinheiro precisa para pagar a Humberto.

Simão recebe chamada do assassino e este diz-lhe que só lhe devolve Inês se ele matar o irmão.


Sobre «A Teia»

Um homem e uma mulher sem ligação aparente envolvem-se num bizarro assalto a um Banco, que resulta na morte dos dois. Os respectivos filhos (Lara e Simão), perante o impasse na investigação policial, decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim. Qual será o próximo alvo?

Ficha Técnica

Título Original: Domingos explica o porquê da vingança
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares