EP 45 “Morreu um homem à nossa frente e tu não me deixaste fazer nada”

Em «Amar depois de Amar», Marina (Dina Félix da Costa) e Gonçalo (Pedro Lima) discutem enquanto aguardam que André (Nuno Pardal) chegue com as chaves suplentes do carro que Gonçalo deixou em cima da secretária do Dr. Paiva que acabou de morrer. A mulher de Augusto (Filipe Vargas) está em pânico com a cena que presenciou e com remorsos por não ter conseguido fazer nada.

Qui, 15 ago 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Raquel (Maria João Pinho) está descontrolada com a mentira do segurança do casino e Augusto (Filipe Vargas) tenta retira-la do gabinete para que se acalme.

Gaspar termina de prestar depoimento e Miguel (Pedro Teixeira) observa que o segurança declarou conhecer Raquel, fazendo mais uma pergunta sobre ela.

Raquel vai ao escritório de Aline (Teresa Tavares) e despeja querosene nas gavetas, tentando pegar fogo às provas contra ela. Liliana consegue impedir que isso aconteça.

No hospital, Inês (Beatriz Barosa) está em repouso na companhia de Gisela e de Jesus. Frederico (Gonçalo Norton de Matos) chega e pede para falar com ele a sós.

Laura (Fernanda Serrano) reativa as mensagens do seu blog e recebe uma mensagem que Sara (Ana Varela) escreveu para Miguel e fica furiosa.

Regresso ao passado. Marina (Dina Félix da Costa) leva umas coisas da horta até a casa do doutor Paiva. O notário não abre a porta e Marina, preocupada, liga para a GNR. Gonçalo (Pedro Lima) conversa com Rosa distraindo-a, para dar tempo a Marina de fazer um telefonema.

Gonçalo e Marina aguardam por André (Nuno Pardal) com a cópia da chave do carro e Marina está angustiada com a morte do doutor Paiva.

Regresso ao presente. Laura faz uma chamada a partir do telefone fixo da mercearia, e Rosa fica preocupada. Miguel pede a António (Luís Esparteiro) para dormir numa das celas.

Laura espera por Miriam porque quer abortar. Augusto vai até à PJ para falar com Miguel para contar a verdade da noite do acidente, tentando salvar Raquel.


Sobre «Amar depois de amar»

Dois casais conhecem-se através dos filhos e cimentam uma relação de estreita amizade, aparentemente improvável, pela diferença social entre ambos.  Ao ritmo do tango, que Marina, uma das protagonistas, pratica e ensinará a Gonçalo, marido da sua amiga Raquel, a paixão entre ambos desenrolar-se-á sem que, no entanto, a magia dos respetivos casamentos se esgote.

O crime que leva à morte de Marina e ao coma de Gonçalo trará a lume a história desta paixão que, aparentemente, só os respetivos cônjuges desconheciam. Quase todos serão suspeitos de terem cometido este crime mas o desenlace será dramático e improvável.

Ficha Técnica

Título Original: “Morreu um homem à nossa frente e tu não me deixaste fazer nada”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares