EP 273 Aida fica eufórica com Ana Bustorff

Episódio 273 de «Festa é Festa».

Sáb, 26 mar 2022 21:40 TVI

Neste episódio

Peixoto (Vítor Emanuel) tenta consolar Betinha (Ana Marta Contente) e diz-lhe que devia ser mais compreensiva com Bino (Pedro Alves), já que ele faltou ao compromisso por motivos profissionais. Peixoto defende que Bino está a investir no seu futuro. Betinha fica a pensar naquilo. 

Nelinha (Inês Herédia) faz ver ao Sôtor (José Carlos Pereira) que já passou por muito e não vai ser agora uma questão de logística que o vai deitar abaixo. O Sôtor agradece as palavras de Nelinha e gosta que estejam ali juntos novamente. Nelinha também está feliz, mas avisa que também gosta da Sôtora (Marta Melro) e que o Sôtor também vai acabar por gostar dela. 

Betinha está a ponderar sobre aquilo que Peixoto lhe disse e começa a achar que ele até tem alguma razão. Afinal Bino deixou-a pendurada para ir trabalhar e não para ir para os copos com os amigos. Até Peixoto ficou surpreendido pelo que disse ter lógica. 

Bino entra no café com Zé Tó (Aldo Lima) e os atores e dá ares de muito importante. Tomé (Pedro Teixeira) fica logo com os azeites quando o vê e pergunta a Fátima (Marta Andrino)o que estará ele ali a fazer. Fátima acha que vieram almoçar e Tomé fica irritado com a resposta. Bino pede o menu e Fátima acha melhor ser ela a atender aquela mesa. 

Betinha agradece a Peixoto por lhe ter aberto os olhos e lhe ter mostrado que Bino a deixou pendurada por um motivo realmente importante. Betinha convida Peixoto para almoçar com ela. Bino fala alto para Tomé ouvir e diz aos atores que ele não dá uma para a caixa. Os atores comentam que Bino não conseguiu dizer as suas falas, mas desde que chegou ao café ainda não se calou. Zé Tó quer apontar algumas frases de Bino. Fátima acha melhor ser ela a ir àquela mesa, pois Tomé está a espumar de raiva.  

Corcovada (Maria do Céu Guerra) está a ensinar a atriz a fazer dela quando vai ao chinês, mas ela acha que aquilo não tem grande ciência e afirma ainda que não há nada de interessante no chinês. Corcovada não gosta daquele comentário. Aida (Ana Guiomar) aparece e fica histérica ao ver a atriz que vai fazer de Corcovada. 

Aves (Hugo Sousa) fica surpreendido por ver Bino com os atores e ele conta-lhe que também vai entrar na novela. Aves pede uma rodada de cervejas para festejarem e convida Tomé para se juntar a eles. Tomé lá vai, mas contrariado.  

A atriz que faz de Corcovada agradece os elogios de Aida, mas esta continua e diz que ainda não viu nada. Aida faz questão de deixar muito claro o quanto é fã de Ana Bustrorff, ao ponto de dizer que era capaz de a representar quase tão bem como ela representa outras pessoas. 


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Aida fica eufórica com Ana Bustorff
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA