EP 918 Festa é Festa: Quina quer dar lição a Aida

Neste episódio

Quina está muito entusiasmada por ir preparar o jantar para Gabanna e dar uma lição a Aida. Florinda agradece-lhe pela ajuda. Aurélio chega com um saco de sapateiras e diz que lhe deu a saudade de comer uma sapateira preparada por Quina. Esta fica perplexa.

Glória (Catarina Avelar) dá a entender que Rufino (Carlos Cunha) ainda vai a tempo de arranjar uma namorada, que pode ser mais velha do que ele, elegante, tenha uma boa casa e uma boa reforma. Rufino até se engasga por Glória se estar a referir a ela própria e diz que tem de ir andando, pois tem um compromisso. Rufino lá consegue fugir e Glória acena-lhe com um sorriso maroto.

Tomé (Pedro Teixeira) vai tapando um e outro ouvido para perceber se está melhor ou não. Aida (Ana Guiomar) chega carregada de sacos e diz que foi à cidade comprar coisas para o jantar de Gabanna (Bruno Cabrerizo), pois descobriu que Florinda (Ana Brito e Cunha) ia dar um jantar em casa dela, mas não podia permitir que isso acontecesse e decidiu juntar-se ao mesmo. Tomé  nem pode ouvir falar em Albino (Pedro Alves) e Gabanna e recusa-se a ir a esse jantar.

Jorge (Manuel Melo) vai ter com Manuela (Inês Herédia) e diz-lhe que o cerco se está a apertar, pois Elisabete (Ana Marta Contente) não quer esconder dos pais, o que sabe sobre Agostinho. Manuela diz que Elisabete é fácil de controlar, mas Jorge conta que Agostinho ligou para a mercearia para falar com Aida e ela mais cedo ou mais tarde vai saber a verdade. Manuela aconselha Jorge a ser ele contar a verdade. Jorge sabe que ela o vai matar.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Festa é Festa: Quina quer dar lição a Aida
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA