EP 827 El Cacto está encantado com Florinda: «Com essa pujança feminina que me deixa louco!»

Em «Festa é Festa», estão todos petrificados, à espera da reação de El Cacto (Luis Gaspar), mas surpreendentemente, ele ficou encantado com a garra de Florinda (Ana Brito e Cunha) e parece arrastar-lhe a asa. Ficam todos abismados. Quem não gosta nada daquilo é Albino (Pedro Alves), que fica em choque e diz que aquilo ainda vai dar molho.

Neste episódio

Estão todos petrificados, à espera da reação de El Cacto (Luis Gaspar), mas surpreendentemente, ele ficou encantado com a garra de Florinda (Ana Brito e Cunha) e parece arrastar-lhe a asa. Ficam todos abismados. Quem não gosta nada daquilo é Albino (Pedro Alves), que fica em choque e diz que aquilo ainda vai dar molho.

El Cacto ignora Albino, pois está fixado em Florinda e fala com ela num tom sedutor. El Cacto pergunta a Florinda onde tem estado escondida, ela e a sua pujança feminina que o deixa louco. Albino é que não está a gostar nada da conversa e avança para a El Cacto, arregaçando as mangas. Tomé pede a Albino para ter calma. Fernando também não gosta da forma como El Cacto fala de Florinda. 

Lenita (Sofia Grillo) está a tentar inteirar-se do trabalho que tem para fazer, quando aparece Delfim (António Melo), com um ar despreocupado e fica a olhar à volta. Lenita pergunta se pode ajudar e ele diz que talvez mais tarde. Lenita fica confusa e avisa que o Presidente ainda não chegou, mas Delfim afirma que já chegou, pois agora o Presidente é ele. Lenita fica ainda mais baralhada. 

Tomé continua a colocar-se à frente de Albino, para que não se aproxime de El Cacto. Este continua a falar de forma sedutora com Florinda e Albino fica furioso. El Cacto pede a Florinda para ajudar o grupo a pensar numa forma de lhe devolverem o dinheiro, pois parece uma mulher inteligente. Aida vê ali uma oportunidade para ganharem tempo e pede a Albino para se acalmar. 

Oliveira (Joaquim Nicolau) conta a Rufino (Carlos Cunha) que Glória (Catarina Avelar) e Ivone (Maria Emília Correia) o convidaram para almoçar e Rufino fica animado com a ideia. Quem não gosta muito é Oliveira, pois tem medo que Rufino fale demais sobre o passado deles. 

Teixeira (Rui Melo) olha com preocupação para Elisabete (Ana Marta Contente), que está sentada à sua frente em prantos. Elisabete já lhe contou o que o pai fez e Teixeira afirma que Tomé foi muito imprudente. Elisabete fica ainda mais desesperada e Teixeira tenta acalmá-la, dizendo que tudo se irá resolver. 

Albino chega finalmente à Junta e Lenita fica aliviada. Ela diz-lhe que está um sujeito no gabinete que diz que é o novo Presidente. Albino fica aflito e acha melhor ir para casa, mas nisto aparece Delfim a elogiar o gabinete e diz que vai mudar muito pouco, o que é conveniente para fazer uma transição rápida de governo.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: El Cacto está encantado com Florinda: «Com essa pujança feminina que me deixa louco!»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA