EP 265 Exclusivo: raptores apontam armas a Margarida, Steven e Sandra

Na cena exclusiva de sexta-feira em «Jogo Duplo», Margarida, Steven e Sandra discutem sobre o que os raptores vão fazer e de repente estes entram na sala e apontam as armas, deixando-os apavorados.

Sex, 16 nov 2018 22:51 TVI

Neste episódio

Manuel pergunta como é que João tinha o telemóvel de Susana e ele releva que foi ela que lhe deu.

Óscar está furioso por não terem revistado o jardineiro e liga a Vítor e diz-lhe que acha que o jardineiro é João.

João pergunta porque é que Manuel não fugiu e Manuel diz que estava à espera que ele fosse lá. Quer que ele fuja consigo, mas João não quer.

Um mercenário manda Margarida ligar para Teodoro e Margarida conta que o pessoal da tasca conseguiu livrar-se dos sequestradores. O mercenário vai dar-lhe um murro, mas Steven mete-se à frente e Margarida diz que ele vai arrepender-se daquilo.

Leonor entra e Diogo manda-a embora. Leonor pede para ficar, pois não aguenta estar em casa e Diogo acaba por consentir. Amália chega e conta que Leonor estava muito preocupada e agora foi ter com Alexandre.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: raptores apontam armas a Margarida, Steven e Sandra
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares