EP 158 Lúcia e Octávio fazem novo pacto

Episódio 158

Seg, 6 abr 2020 22:56 TVI

Neste episódio

Olívia argumenta a Marília e Gilberto que foi a pedido de Carol (Cristina Lago) que nunca lhes contou que eles tinham uma neta, e explica que quando descobriu que era Rita fez tudo para que a menina se aproximasse deles.

Lúcia continua a defender-se e Alice avisa-a que as coisas lá em casa vão mudar, não pretendendo viver naquela casa com ela e César.

Sérgio (Joaquim Horta) fica atónito por Beatriz lhe contar que Lúcia também está grávida de César.

Octávio (António Capelo) conta a Olívia que Carmo (Sofia Grillo) o sondou sobre Gabriel ser filho de Sara e ela reitera-lhe que ele tem mesmo de pedir ajuda a Lúcia nesse assunto.

Isabel (Lúcia Moniz), conta a Sérgio que arranjou maneira de obter informações no hospital sobre a filha, e pede-lhe que se encontrem antes de contarem a Letícia (Úrsula Corona).

Artur (Rui Gaspar) vai ao encontro de Carmo e diz-lhe que decidiu que já não vai mais esconder que gosta dela, e beija-a com sofreguidão.

Rita questiona se vai voltar para casa dos avós, e Alice diz-lhe que sim, enquanto Gabriel revela a Lúcia que vai sair de casa, e só poderá perdoá-la se ela lhe disser quem são os seus pais biológicos.

Abalada, Sara (Margarida Vila-Nova) pensa em como Lúcia (Dalila Carmo) destruiu a vida de Pipo (Pêpê Rapazote). Duarte (Afonso Lagarto) diz-lhe que pode ter sido ela quem matou Filipe (Pedro Lacerda), Nuno (Nuno Pardal) e Pipo (Pêpê Rapazote).

Lúcia sublinha, a Gabriel (Rodrigo Trindade) e a Alice (Júlia Palha), que não sabe nada sobre quem eram os pais deles. Gabriel desiste da conversa, e diz a Lúcia que vai sair de casa.

Lúcia abre, surpreendida, a porta a Octávio (António Capelo), que lhe diz querer falar com sobre Gabriel. Octávio pede a Lúcia que impeça Gabriel de descobrir que Sara é a sua mãe biológica. A antiga enfermeira propõe-lhe que, para tal, ele a readmita na Diamond Homes.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Lúcia e Octávio fazem novo pacto
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares