EP 174 Gabriel confronta Lúcia com a verdade

Episódio 174 de «Na Corda Bamba».

Qua, 29 abr 2020 22:42 TVI

Neste episódio

Octávio (António Capelo) liga para Lúcia (Dalila Carmo) a dizer-lhe que tem de ir, imediatamente, à Diamond Homes, ficando apreensivo por perceber que Sara (Margarida Vila-Nova) e Gabriel (Rodrigo Trindade) podem já saber que são mãe e filho.

Gabriel admite a Sara que estar muito confuso, por ter descoberto que é filho dela e de Pipo (Pêpê Rapazote), não sabendo o que pensar de tudo aquilo. Terna, Sara diz-lhe que só tem de pensar que foi concebido pelo puro amor que ela e Pipo sentiam um pelo outro.

Carmo (Sofia Grillo) está nervosa por Sara não lhe ter dito nada. A advogada diz-lhe que Octávio (António Capelo) continua intransigente e que só querer dar-lhe cinco por cento da empresa, afirmando que devia avançar para o divórcio litigioso.

Em choque, Gabriel ouve Sara a contar-lhe como ele lhe foi arrancado dos braços em bebé por Octávio, que contou com a ajuda de Carmo e de Malvina (Maria João Bastos).

César (Marco Delgado) acaba de fazer uma sessão fotográfica e fica espantado por Olívia (Maria João Bastos) o criticar por ser tão ingénuo, ao ponto de pensar que Lúcia (Dalila Carmo) está grávida dele.

Inconformada, Joana (Teresa Macedo) olha para Óscar (Pedro Granger) que lhe diz que têm mesmo de cortar custos no studio e que, por isso, a imposição de Olívia de despedir Marta (Mariana Bouhon) se torna inevitável.

César discute com Olívia e hesita por ela lhe confirmar que Pipo (Pêpê Rapazote) não era estéril sendo, por isso, duvidoso que ele e Lúcia nunca tenham tido filhos biológicos.

Milú abraça Sara, muito feliz por ela lhe dizer emocionada que a sua busca chegou ao fim por Gabriel ser seu filho.

Gabriel vai à casa Lobo e questiona Lúcia se ela sempre soube que ele era filho de Sara e de Pipo.

Malvina finge ficar chocada por Sara lhe dizer que já confirmou que Gabriel é filho dela e de Pipo. Dura, Sara exige-lhe que ela lhe conte, agora, como foi Gabriel parar a casa de Lúcia.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: Gabriel confronta Lúcia com a verdade
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares