EP 13 Zé Pedro e Constança envolvem-se no elevador

Em «Onde está Elisa?», no Hotel Lobby, Constança e Zé Pedro saem de uma sala de reuniões e despedem-se dos executivos. Ambos se olham nos olhos, intensos. Zé Pedro beija Constança no pescoço. Ambos entram no elevador, assim que as portas se fecham, Zé Pedro abraça Constança e beija-a na boca, descaradamente.

Ter, 2 out 2018 23:56 TVI

Neste episódio

Francisca comenta com Rui que o Carlos sabia o que era perder um filho e conta-lhe que a mulher e a filha foram assassinadas há uns anos. Rui fica espantado e diz que vai falar com o Procurador porque desconfia que devido à sua vivência, o inspetor é capaz de não estar nas melhores condições mentais para conduzir a investigação.

Raquel diz a Carlos que já sabe quem anda a passar informação à imprensa: Júlio. Carlos fica em choque.

Elena dança para Júlio, que a olha de uma forma um pouco assustadora. Elena reage com um sorriso, mas evita olhar diretamente para ele. Júlio dá-lhe uma palmada nas nádegas. Elena estremece, mas mantém a dança, com um sorriso forçado.
Júlio sai da sala privada da casa de Strip e vê Zé Pedro a entrar. Rapidamente agarra no telemóvel e vira-se de costas, finge que fala com alguém e sai.

Bruno liga para a Fundação a dar o recado a Joana sobre o esquecimento do telemóvel de Constança e esta diz-lhe que a mulher está numa reunião com José Pedro. Desliga o telemóvel e fica pensativo.

Na suite de um hotel, Constança e Zé Pedro fazem amor. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Zé Pedro e Constança envolvem-se no elevador
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA