«Foi o meu pai que mandou matar o Bruno!»

Qui, 5 mar 2020

Em «Onde Está Elisa?», Anabela tenta convencer Elisa (Heidi Berger) a agir em conformidade com a lei, para pode ficar com Bruno (Pedro Lima). A jovem mostra-se intransigente, sublinhando que a sua relação com o marido de Constança (Joana Seixas) é saudável e que os seus pais são assassinos.

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA