EP 61 Glória está desconfiada de Tomé

Episódio 61

Ter, 30 jul 2019 22:52 TVI

Neste episódio

A Polícia evacua o hotel e pede a chave do quarto suspeito. Os polícias cercam o quarto e Chaves bate à porta. Acácio (Sérgio Praia) estranha o aparato e vai para fechar a porta, quando um polícia dá um pontapé na porta.

A polícia invade o quarto e encontra uma mulher despida na cama, deixando Chaves boquiaberto. Enquanto isso, Júlio (José Wallenstein) sai do hotel disfarçado, de óculos escuros e boné e segue em direção aos barcos.

Frustração geral da PJ com o que se passou no hotel. Margarida (Paula Lobo Antunes) não perde a oportunidade de criticar o trabalho de Diogo (Paulo Pires) e de Monique (Benedita Pereira).

Susana está muito irritada com o que aconteceu no hotel e acaba o seu relacionamento com Acácio. Este desfaz-se em desculpas, mas Susana já percebeu que foi usada para ajudar a encobrir Júlio (José Wallenstein).

Sílvio (Vitor d'Andrade) pergunta a Acácio se correu tudo bem e pede-lhe para não contar a ninguém que foi ele que ajudou Júlio a sair do avião sem ser visto. Um iate avança para o alto mar.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) aparece com um ramo de flores e pede para falar a sós com Glória (Kelly Bailey).

Glória está desconfiada das intenções de Tomé. Ele confessa que ficou em choque quando soube que ia ser pai, mas que pensou melhor e que acha que devem ter o bebé. 

Teresa diz que Samira (Vera Kolodzig) quer ser sua amiga. Leila (Sofia Aparício) avisa-a sobre as intenções de Samira e conta-lhe que foi ela quem mostrou a foto de Khalef morto e que, depois, a roubou para a incriminar.

Teresa conta a Gustavo (Thiago Rodrigues) o que Leila lhe disse sobre Samira e lembra-se que Vítor (Diogo Infate) lhe contou que viram Bashir (Diogo Messquita) e uma mulher a entrar no quarto de Khalef.

Gustavo pede a Samira para falar com Letícia (Ana Cristina Oliveira), pois está preocupado com o estado dela. Teresa está quase a desistir quando, a revirar o qarto de Samira, repara numa gaveta com fundo falso e encontra a foto de Glória e de Khalef.

Constança (Catarina Bonnachi) escreve um email para a irmã, onde lhe diz que está em Al Aradhi e que está muito feliz com o homem dos seus sonhos. Constança pede a Beatriz (Catarina Bonnachi) para não contar nada a ninguém.

Monique pede a Beatriz para lhe contar melhor a história do rapto de Constança, mas ela diz que não há mais nada para contar e pede para a deixar em paz.

Fredy e Sílvio estão estupefactos com a descoberta de que Júlio e Nelson são sócios. Fredy quer perceber até onde vai a ligação deles e Sílvio acha que deviam sacar o dinheiro e esquecer o resto.

Gustavo chega a Lisboa e diz a Teresa que se vai encontrar com uma pessoa. Gustavo mostra a foto a Vítor e pergunta-lhe como é que Samira a terá conseguido.

Vítor (Diogo Infante) paga ao paquete do hotel para contar tudo o que sabe sobre a noite da morte de Khalef e ele revela que foi Bashir (Diogo Mesquita) e uma mulher se registaram com os nomes de Khalil e Soraia.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória está desconfiada de Tomé
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares