EP 44 Vítor pede ajuda a Bashir

Em «Prisioneira», Bashir diz a Samira que Vítor sabe quem esteve no Hotel na noite da morte de Khalef mas que não sabe que foram eles. Vítor pediu a Bashir para encontrar o tal rapaz, que era o próprio Bashir. Samira diz-lhe que o vai ajudar a arranjar uma solução.

Qui, 11 jul 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Teresa (Joana Ribeiro) sai do quarto com o bebé e despede-se da família de Omar. O chefe da polícia chega e informa Teresa de que não vai poder viajar.

Teresa não percebe por que motivo não pode viajar e o chefe da polícia explica-lhe que precisa da autorização do marido. Teresa fica acossada e Fátima (Rita Ribeiro) mostra contentamento.

Omar (Carloto Cotta) atende uma chamada de Leila, que lhe conta que não foi Teresa que roubou a foto. Constança (Catarina Bonnachi) anda divertida às compras. Leila aparece e a rapariga conta-lhe que está radiante por ter Bashir (Diogo Mesquita) como marido. 

Lídia (Joana Seixas) conta a Júlio (José Wallenstein) que Vítor (Diogo Infante) foi a Al Aradhi para tentar ajudar Glória (Kelly Bailey) e acusa Júlio de não ter feito nada.

Letícia (Ana Cristina Oliveira) fica sensibilizada com a história de Glória e decide esconde-la no anexo.

Samira implora a Bashir que arranje uma solução para que não saibam que foi ela quem esteve no hotel na noite em que Khalef morreu.

Teresa tenta sair de casa com o bebé, mas Fátima impede-lhe a passagem. Teresa enfrenta-a e Fátima garante que ela será castigada por Alá.

Vítor pega no neto, emocionado, e afirma que foi a Al Aradhi para tentar ajudar Glória e revela desconfiar que Bashir esteja ligado à morte de Khalef.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Vítor pede ajuda a Bashir
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares