EP 55 James faz proposta a Vítor

James explica que Kevin o mandou matar Sally, mas que não o pode fazer porque está apaixonado por ela. Vítor percebe que James tem de se livrar do colega da organização mas, apesar da oferta de dois milhões de euros, Vítor tem receio do risco que irá correr.

 

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) diz a Lídia (Joana Seixas) que não tinha o direito de ter entrado ali e de ter mexido nas suas coisas, mandando-a embora. Lídia diz-lhe que só a quer ajudar, pois sabe o que é ser mãe solteira.

Samira (Vera Kolodzig) encontra Teresa (Joana Ribeiro) e faz-se de sonsa, perguntando-lhe se Omar (Carloto Cotta) já lhe falou do casamento deles. Teresa não quer acreditar que seja verdade e foge.

Glória conta a Leonor (Sara Prata) que a mãe descobriu a sua ecografia, mas que prometeu não contar a ninguém. Glória afirma, mais uma vez, que não quer ter um filho de Tomé e Leonor diz-lhe que só há uma coisa a fazer.

Teresa pergunta a Omar se é mesmo verdade que vai casar com Samira. O marido confirma-lhe que sim, apesar de ser apenas um negócio. Teresa fica indignada e Omar revela que também ficou assim quando descobriu que a mulher era agente infiltrada da PJ.

Glória explica a Fredy (Lourenço Ortigão) que não pode fazer parte do plano porque está com problemas e que se recusa a contar a Tomé que está grávida. Fredy vai embora magoado com o que a amiga lhe disse.

Tomé quer falar com Leonor, mas recebe uma mensagem e sai a correr em direção a casa de Glória. Quando lá chega, pergunta-lhe se é verdade que ela está grávida e Glória fica espantada.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) insiste em saber se Glória (Kelly Bailey) está mesmo grávida, ela dá a entender que sim. Ele vinca que ter um filho está completamente fora dos seus planos e sugere que arranjem uma solução. Graça (Sandra Faleiro) fica em choque ao saber que vai ser avó.

Fredy (Lourenço Ortigão)  pressiona Tomé a assumir as suas responsabilidades. Fredy está satisfeito pelo plano estar a correr bem, mas Sílvio (Vítor d'Andrade) diz-lhe que Glória está realmente grávida e que, por isso, é que se andava a esquivar ao plano dele.

Glória está inconsolável por ter confiado na mãe e por ela a ter traído. Fredy sente-se enganado e acusa Glória de só pensar nela e, descontrolado, pontapeia tudo o que encontra no seu caminho.

Omar (Carloto Cotta) insiste que o casamento com Samira (Vera Kolodzig) é só um negócio, mas Teresa (Joana Ribeiro) sente-se enganada e pede ao marido que ponderar bem.

Samira teme que Teresa convença Omar a desistir do casamento, mas Bashir (Diogo Mesquita) acha que isso não vai acontecer, porque o tem nas suas mãos.

Lídia (Joana Seixas) conversa com Graça e com Letícia (Ana Cristina Oliveira) sobre a gravidez de Glória e assente que não quer que a filha estrague a sua vida e Graça diz-se disposta a ajudar o filho no que for preciso.

Teresa insiste com Omar e quer saber quanto é que ele e precisa para evitar o casamento com Samira. O marido recusa-se a aceitar dinheiro proveniente da família de Teresa.

Carolina (Margarida Corceiro) convence Fábio (Pedro Tavares) a continuar a responder a Diogo (Paulo Pires) como se fosse a mãe dela e ameaça matar-se se ele não o fizer.

Tomé faz uma transação de droga, e Vítor (Diogo Infante) pergunta a James (Graciano Dias) o que se passa com Tomé e fica admirado por Vítor ainda não saber de nada.

Graça vai visitar Glória, e mostra total disponibilidade para a ajudar. Glória fica de pé atrás, e acha que é mais um esquema de Graça.

Teresa conversa com Gustavo (Thiago Rodrigues) sobre a possibilidade de pedir dinheiro a Júlio (José Wallenstein), para pagar a dívida do marido. Omar aparece para falar com Gustavo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: James faz proposta a Vítor
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares