EP 57 Mãe de Carolina não sobrevive a acidente

Diogo conta a Carolina que descobriu a verdade sobre a sua história com a mãe e que sabe que ela não foi abandonada mas sim que fugiu. O inspetor acrescenta que a mãe de Carolina teve um acidente e que morreu há mais ou menos três meses. Carolina fica devastada. 

Neste episódio

Omar (Carloto Cotta) não gosta de ver Teresa (Joana Ribeiro) a falar com Gustavo (Thiago Rodrigues) sobre assuntos deles. Teresa acha-se no direito de desabafar com um amigo e volta a perguntar qual é o valor da dívida, mas Omar não responde.

Constança (Catarina Bonnachi) pergunta a Bashir (Diogo Mesquita) se está a pensar voltar a casar e ele responde-lhe que o seu coração só tem lugar para ela. Beijam-se e Leila (Sofia Aparício) assiste perturbadíssima.

Teresa acusa Samira (Vera Kolodzig) de estar a usar a questão do dinheiro para conseguir o que quer. Sonsa, Samira vinca que o casamento será bom para todos.

Júlio (José Wallenstein) recebe uma sms de Teresa a pedir-lhe para ir a Al Aradhi e ele acha aquilo muito estranho. Júlio liga a Teresa e ela pede-lhe para falarem pessoalmente.

Omar chega e tira-lhe o telemóvel. Omar estranha que Júlio lhe esteja a ligar e diz-lhe que não se passa nada de grave, que não há motivo para ele ir a Al Aradhi.

Carolina (Margarida Corceiro) fica em choque quando Diogo (Paulo Pires) lhe conta que a mãe morreu num acidente.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) está convencido que nenhum dos dois quer ter o filho, mas Glória diz que não é bem assim, pois ainda não decidiu o que quer fazer. Glória vai ao hostel ter com Leonor (Sara Prata). Encontra Fredy (Lourenço Ortigão) e conta-lhe que Tomé a tratou como uma qualquer quando soube da gravidez.

Tomé passa droga a um rapaz. Prepara-se para ir embora quando é agarrado por dois motoqueiros que o arrastam para um beco.

Teresa sai para a rua sem dar satisfações a Fátima (Rita Ribeiro). A mãe de Omar fica furiosa com o comportamento dela. Leila defende-a e acha normal que ela não se conforme com o casamento.

Diogo conta a Letícia (Ana Cristina Oliveira) e Henrique (Ângelo Torres) que Carolina se fez passar pela mãe e era com ela que andava a trocar e-mails.

Beatriz (Catarina Bonnachi) conta a Carolina a conversa que ouviu e ela pensa em fugir de casa. Beatriz fica indignada pela solução ser fugir, tal como fez a irmã.

Carolina não percebe a comparação, já que Constança (Catarina Bonnachi) foi raptada. Beatriz corrige, mas Monique (Benedita Pereira) ouviu a conversa.

Omar espicaça Teresa por Júlio estar em Al Aradhi e pede para falar a sós com Júlio, mas Teresa acha que deve estar presente e desta vez não faz a vontade ao marido.

Júlio (José Wallenstein) propõe sociedade a Omar (Carloto Cotta), para pagar a dívida a Bashir (Diogo Mesquita. Omar não gosta de se sentir encurralado e dá a entender que Teresa (Joana Ribeiro) lhe escondeu coisas.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Mãe de Carolina não sobrevive a acidente
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares