EP 885 Depois de discussão intensa com Betinha, Aida desaba em lágrimas

Em «Festa é Festa» Aida (Ana Guiomar) acha que Elisabete (Ana Marta Contente) está com febre, para estar a dizer uma coisa daquelas. Elisabete diz que se tem sentido desmotivada e quando recebeu aquele convite ficou feliz, por isso tem o direito de correr atrás dos seus sonhos, tal como Aida também fez. Elisabete exige que os pais a apoiem no que a faz feliz e não apenas digam que a querem ver feliz.

Qui, 25 abr 2024 23:00 TVI

Neste episódio

Aida (Ana Guiomar) e Tomé (Pedro Teixeira) jantam, mas ele mal toca na comida, de tão deprimido que está. Aida diz que muitos dos problemas foi ele que os arranjou e Tomé fica ainda pior. Elisabete (Ana Marta Contente) chega e diz ter uma boa novidade. Aida e Tomé animam-se, mas depois caem no abismo, quando Elisabete lhes conta que vai trabalhar para a Toca. Tomé arrasta-se para o quarto e Aida fica imóvel, em choque.

Albino (Pedro Alves) e Florinda (Ana Brito e Cunha) estão a jantar quando Delfim (António Melo) chega com Josefa (Rita Salema). Eles estranham que Delfim tenha trazido Josefa para jantar, mas não imaginam o verdadeiro motivo. Josefa trata Delfim por querido e Florinda começa a não achar normal. Ficam todos em choque quando Josefa revela que é namorada de Delfim.

Aida  acha que Elisabete está com febre, para estar a dizer uma coisa daquelas. Elisabete diz que se tem sentido desmotivada e quando recebeu aquele convite ficou feliz, por isso tem o direito de correr atrás dos seus sonhos, tal como Aida também fez. Elisabete exige que os pais a apoiem no que a faz feliz e não apenas digam que a querem ver feliz.

Manel (Vítor Norte) fala com Peixoto (Vítor Emanuel) muito aflito e carrega no nome Laidinha, para que Peixoto perceba o que se está a passar. Manel diz que Corcovada (Maria do Céu Guerra) faz questão de falar com ela e que lhe vai passar o telemóvel.

Peixoto já está a perceber o que terá de fazer, só não sabe bem como. Para piorar a situação tem Celeste (Margarida Antunes) e o Padre (Carlos M. Cunha) a olharem para ele. Peixoto faz uma voz de mulher, o melhor que sabe, mas não consegue evitar falar da forma que costuma falar. Corcovada fala com Laidinha, apresenta-se e diz-lhe que aconteceu uma coisa chata. Corcovada estranha que Laidinha tenha a voz tão rouca e Manel diz que ela está constipada. Manel ouve a conversa aflito, com medo que alguém desconfie de alguma coisa. Corcovada conta que a ex-mulher de Manel morreu e diz que Laidinha lhe faz lembrar alguém a falar.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Depois de discussão intensa com Betinha, Aida desaba em lágrimas
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA