EP 136 Olívia rouba o próprio irmão!

Episódio 136

Seg, 9 mar 2020 23:32 TVI

Neste episódio

Raquel (Teresa Tavares) conta a Carlos (Marco D'Almeida) que Constança (Joana Seixas) fugiu da prisão e diz-lhe que ele devia voltar para a PJ.

Constança diz que não se arrepende de nada do que fez, por ter sido traída e enganada por Bruno com a sua própria sobrinha.

Sebastião (Filipe Matos) conta a Sandra (Sofia Sá) que Ana (Vera Koldozig) voltou a tratá-lo mal por continuar a vê-lo como um miúdo sem objetivos, e conclui que não vai desistir de conquistá-la, quando ingressar na PJ.

Constança exige a Olívia (Paula Neves) que vá até à Fundação e lhe traga todo o dinheiro que lá estiver no cofre apontando, ameaçadora, a arma a Luís.

Raquel faz o ponto da situação da vigilância aos locais onde Constança poderá ir, repreendendo Ana (Vera Kolodzig) por se ter esquecido de por sob vigilância a casa de Alexandra (Jessica Athayde).

Constança apropria-se das chaves da sua antiga casa e da de Rui (António Pedro Cerdeira), que Olívia tinha guardadas numa gaveta.

Tiago olha, satisfeito, para Raquel quando ela lhe diz que acha que conseguiu fazer com que Carlos ponderasse a hipótese de voltar para a PJ. Tiago confessa a Raquel que não entregou a demissão de Carlos na PJ por achar que ele se iria arrepender. Raquel sugere-lhe que conte a verdade a Carlos.

Olívia disfarça, a Rui e a Francisca, ter ido à Fundação buscar uns documentos e eles saem sem desconfiar de nada.

Zé Pedro fica aflito por receber uma chamada de Constança, avisando-a de que está a ser investigado pela PJ.

Olívia rouba o dinheiro do cofre do gabinete de Rui e sai apressada, agarrada à mala.

Olívia entrega o dinheiro a Constança, vincando ter cumprido a sua parte. Constança diz-lhe que ela terá de tirar os polícias da porta de casa.

Ana conta a Raquel que Constança ligou para Olívia para se encontrarem na marina de Cascais. Raquel, admite que isso pode ser uma manobra de diversão, e fica irritada por Ana lhe dizer já não terem mais pessoal disponível para continuarem a vigiar a casa de Olívia.

Constança entra silenciosamente em casa.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Olívia rouba o próprio irmão!
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares