Neste episódio
O negócio corre bem, o café está cheio e Cláudia (Beatriz Costatem duas empregadas.
A casa de Strip foi remodelada e é agora um bar com música ao vivo e Elena (Marina Vucic Fernandez) não tem mãos a medir.
Carlos (Marco d'Almeida) dedica-se agora à escrita.
Zé Pedro (Graciano Dias) está na penúria e acaba por vender a televisão e já lhe restam poucas mobílias.
Rui (António Pedro Cerdeira) lê a notícia da libertação de Bruno (Pedro Lima) e decide, em conjunto com Francisca (Ana Cristina Oliveira), irem para casa para serem eles a dar a notícia a Elisa (Heidi Berger).
Patrícia (Daniela Marques) lê a notícia da libertação de Bruno, quando Elisa chega a casa.
Bruno encontra-se com Gonçalo (Luís Ganito) e Matilde (Joana Aguiar) e pede desculpa aos filhos e convida-os a voltarem para casa.
Francisca e Rui chegam e percebem que a Elisa já sabe que Bruno está em liberdade e ela anui aos pais que sabe como agir se ele se aproximar.
Matilde e Gonçalo recusam viver com Bruno e saem sem se despedirem do pai.
Elena canta, mas fica perturbada ao ter uma visão de Faustino.
No atelier discute-se o futuro, uma vez que Bruno foi libertado e tem uma quota. Inácio e Alexandra acham que Bruno já pagou pelos erros, mas Olívia acha-o pedófilo.
Elisa faz um trabalho para a faculdade. Patrícia desabafa com a irmã e pergunta-lhe se ela ainda pensa no tio, e Elisa fica nervosa.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.