EP 51 Constança envia mensagem a Beatriz

Em «Prisioneira», Beatriz (Catarina Bonnachi) esconde a Letícia (Ana Cristina Oliveira) a mensagem que a irmã lhe enviou.

Qui, 18 jul 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Vítor (Diogo Infante) dirige-se ao gabinete de Nelson (Luís Lucas) que lhe dá a entender que já sabia que Glória era filha dele e que o informa que Fredy vai trabalhar com ele e que tem maneira de garantir a sua lealdade.

Beatriz (Constança Bonnachi) recebe uma mensagem e fica perplexa quando percebe que é da irmã. 

Helena (Lia Gama) está preocupada por não encontrar o neto em lado nenhum. Chaves aparece e pede para fazer uma busca à sua casa, explicando que Sahid (Lucas Dutra) é procurado por suspeita de associação terrorista.

Teresa desabafa com Monique (Benedita Pereira) sobre Omar e confessa que o marido anda estranho. Ambas ficam desconfiadas de que Omar esconde algo. 

Samira (Vera Kolodzig) revela a Omar (Carloto Cotta) que Teresa (Joana Ribeiro) é uma impostora e que é uma espia da polícia judiciária.

Samira reconhece que está a fazer chantagem com o irmão e explica que, caso Bashir (Diogo Mesquita) não proponha o casamento a Omar, ela conta que ele mandou raptar Constança (Catarina Bonnachi).

Constança percebe que Bashir está tenso e conta-lhe que ouviu a conversa dele com Samira, prometendo que nunca fará nada contra ele e aconselhando-o a não propor outro casamento a Omar, pois Teresa não vai aceitar.

Leonor (Sara Prata) conta a Acácio (Sérgio Praia) que se despediu da Luso Wings e o irmão diz-lhe apenas que já foi tarde, abraçando-a em sinal de pazes feitas.

James (Graciano Dias) e Sally acabam de se envolver sexualmente e ela apercebe-se que o companheiro está estranho. James diz-lhe apenas que precisa de sair por causa de trabalho e pede a Sally para não sair do quarto. Kevin pede a James para ser ele a matar Sally mas ele recusa. Contudo, Kevin não lhe dá alternativa.

Diogo (Paulo Pires) e Margarida (Paula Lobo Antunes) acompanham Helena (Lia Gama) que está destroçada por Diogo ter desconfiado de Sahid (Lucas Dutra). Helena entra em casa e fica eufórica ao ver o neto. Diogo acha estranho que Sahid tenha aparecido no momento em que deixou de ser suspeito e desconfia que Carolina (Margarida Corceiro) tenha algo a ver com aquilo.

Leonor conta a Glória (Kelly Bailey) que se despediu da Luso Wings e avisa-a para ter cuidado com o segredo que esconde, pois Tomé (Tiago Teotónio Pereira) já anda desconfiado.

Tomé consegue entrar em casa de Teresa e encontra um envelope com os exames de Glória. Esta chega e fica furiosa por vê-lo a mexer nas suas coisas. Glória termina tudo com Tomé e vai a casa de Fredy contar-lhe que terminou a sua relação e Fredy fica furioso por Glória ter desistido do plano.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Constança envia mensagem a Beatriz
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares